Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 18 de fevereiro de 2012

ESSAS MULHERES MARAVILHOSAS

Autora: Elizabete Bifano
Há algum tempo, ouvi estas palavras de um esposo: "Se minha mulher não ama a si mesma, como ela irá poder me amar?"

São muitos os fatores que levam a pessoa a ter uma auto-estima baixa: crítica, rejeição, falta de afeto, falta de limites, pobreza, abuso sexual, etc. No caso da mulher, temos que levar em consideração o lugar em que ela é colocada em nosso contexto cultural. Hoje, ainda não alcançamos o pensamento de Peter Marshall, que diz: "A emancipação da mulher começou com o cristianismo. Teve início numa noite, há quase dois mil anos, quando veio a uma mulher chamada Maria uma mensagem dos céus." Deus poderia ter enviado Jesus ao mundo através de outra estratégia, mas ele quis que Seu Filho nascesse de mulher. Com esta atitude, Deus mudou a sorte da mulher, e a elevou ao nível de merecedora de sua graça e amor. Jesus realizou seu ministério rodeado por mulheres que criam nele, o seguiam e amavam. Jesus tratou as mulheres da mesma maneira que tratou os homens; nunca as desqualificou, rejeitou, humilhou ou envergonhou.

Mulheres, torna-se cada vez mais necessário apropriar-se dos sentimentos de valorização de si mesma, no que quer que faça; de apreciação das qualidades que possui; de certeza de ser bela, por ser mulher; de satisfação pelo seu corpo, porque foi Deus quem o criou, em todas as singularidades e mínimos detalhes e, com certeza, isto inclui sua sexualidade. Em Gênesis 1.31, encontramos: "E viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom." Se o próprio Deus achou que tudo que ele havia criado era muito bom, por que temos a tendência de não pensar assim?

Erradamente, temos visto a mulher valorizar-se apenas quando é extremamente bonita, se tem um corpo perfeito e ser jovem. Isso temos presenciado a mídia pregar aos quatro cantos do mundo. E aí, a mulher que não cabe nessa fôrma não serve; quem não se encaixa nesses moldes sente-se desprezada. Por que esse padrão está sendo vendido e tanta gente o tem comprado?

A mulher não precisa vestir manequim 36 ou fazer implantes de silicone para se sentir valorizada e aceita. Ela precisa é fortalecer seu mundo interior, acreditar em si mesma, em suas potencialidades e em sua beleza. A mulher precisa se amar mais, importar-se consigo mesma, com seu bem-estar e felicidade.

O que acontece quando uma mulher vive bem consigo mesma? Ela convive bem com sua família, quer sejam pais, irmãos, marido, filhos, e com os outros ao redor de si. Sua alegria contagia, sua disposição é considerada, sua beleza é ressaltada, sua feminilidade é respeitada. Em Provérbios 15.13 e 15.15, lemos: "O coração alegre aformoseia o rosto." e "Todos os dias do aflito são maus; mas o coração contente tem um banquete contínuo." É a Palavra de Deus que nos fala - creiamos.

Deus vos abençoe hoje e SEMPRE!

Almira

 
APRESENTAÇÃO DOS PROJETOS DA
 "ONG" RESGATANDO VIDAS


01    -    O ABRIGO
Neste ano de 2012 será o primeiro projeto da Rádio Resgatando Vidas, como “ ONG ” ,  uma Instituição Filantrópica de utilidade pública que funcionará como abrigo 24h atendendo crianças que são encaminhadas pelo Conselho Tutelar ou pela Vara da Infância e Juventude da Comarca do Rio de Janeiro, onde acolherá crianças e adolescentes vítimas de maus tratos e vulnerabilidade social,  cujos direitos básicos tenham sido violados ou ameaçados, em faixa etária entre 2 e 12 anos (ambos os sexos) crianças e adolescentes, promovendo a educação social, religiosa, proporcionando assistência, proteção e cuidados com a Saúde e Esportes, assegurando o direito à vida e à dignidade e quando possível reinserindo-as em suas famílias de origem, (ou ainda buscando famílias com os critérios necessários para adoção dos mesmos), a fim de que os laços afetivos possam ser resgatados, contribuindo assim para uma sociedade mais justa e pacífica.
Serão oferecidas atividades psico-pedagógicas, Esporte e Lazer, encaminhamento profissional através de Cursos Profissionalizantes, envolvimento e participação das crianças e adolescentes nas atividades cotidianas do abrigo, de acordo com o nível de amadurecimento de cada uma.


"Cada criança representa uma nova esperança para o mundo"

02 – Casas dos Missionários
Será um lugar onde receberemos todos os Missionários vindos de todos os lugares do mundo com carta de apresentação das instituições filiadas a "ONG" Resgatando Vidas.
03 – Centro de Recuperação para dependente de drogas como: Crack e Cocaina.
OBS: Daremos Inicio a Primeira Etapa que é o Abrigo das Crianças e Adolescentes e os demais Projetos ao longo do Ano.

Para a primeira etapa já temos doado o terreno para construção do abrigo, o que nos falta agora é a verba para a construção do Abrigo, mão de obra e Doações como beliches e colchões e os demais materiais de limpeza e higiene.
Ai contamos com ajuda de cada irmão que poderá colaborar com material de construção ou depositando um valor qualquer dentro de suas possibilidades, vai o que Deus colocou em seu coração para nos ajudar neste projeto e voce que pode nos ajuda com material de construção e a mão de obra pode entrar em contato com o e-mail da Rádio onde iremos orienta o lugar onde será enviado o material de construção.
Aqui abaixo vai o numero da conta a ser Depositado e o E-mail da Rádio
E-mail da Rádio: radioresgatandovidas@gmail.com

 AG: 2956   (CAIXA ECONOMICA FEDERAL) OP: 001    
 (CONTA CORRENTE) C/C: 00020340-0
 (MARCO ANTONIO PEREIRA DA SILVA) 
 CPF/MF: 996.942.047-04
 (DIRETOR DA RÁDIO RESGATANDO VIDAS)

Ainda não temos a conta da "ONG" Resgatando Vidas, mais estamos providenciando o Registro dos Documentos da "ONG", pois para registrá-la teremos que ter primeiro o espaço já construído para que possamos registrar e após o registro da "ONG" iremos receber as crianças, e tudo que for feito na "ONG" será transparente aos Irmãos que irão nos ajudar nesta obra e que serão nossos parceiros. A prestação de contas será sempre publicada no site da Rádio, Blog e também nos meios de comunicação como Jornal local.
Esperamos que Todos nos ajudem neste Projeto em nome de Jesus !
Queremos esta oportunidade para fazer um Trabalho sério e voltado para a Obra de Deus que muitos não acreditam devido a diversas corrupções e desvios de verbas ocorridos em outras Instituições, mas aqui na "ONG" da Rádio teremos transparência com tudo que fizermos. Por isso pedimos para ter esta oportunidade de poder ajudar a quem verdadeiramente necessita de Ajuda!
Aqui abaixo está a foto do terreno que foi doado ao Ev. Marco, o qual tem 12m largura, frente e fundos X 40m comprimento somando o total de 480 metros quadrados


Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP