sábado, 11 de agosto de 2012

FELIZ DIA DOS PAIS !

Feliz Dia dos Pais!... Esta é a homenagem da família Rádio Resgatando Vidas a todos os pais, quer sejam biológicos, adotivos, espirituais, pais-avós, pais de coração, pais de oração... e também a você, pai-amigo!
 
Todo homem que passa pela experiência da paternida certamente tem registrado em sua memória o primeiro olhar daquele ser tão pequenino que ele aguardou ansiosamente a chegada. Talvez aquele tenha sido o exato momento em que ele realmente constatou: Eu sou pai!
Um pai não nasce pronto, ele se constrói no dia a dia, no relacionamento diário com o filho, na busca pelo conhecimento de ser um melhor pai, nas conversas com pais mais maduros e acima de tudo buscando em Deus a Sua preferência paternal.
O propósito inicial de Deus é que todos pais mostrasse aos seus filhos, com a sua própria vivência quem é realmente o Pai Celestial: Um pai de amor, bondade, fidelidade, segurança, disciplina, provisão, proteção, amparo, busca, persistência, perdão. Um pai que não desiste nem de esperar a volta do filho, nem de procurar aquele que está perdido. Um Pai de amor incondicional.
Ser pai é renovar todos os dias a decisão consciente de ser pai, aquela que foi tomada naquele primeiro olhar, mas que no dia a dia, nos desgastes da vida ou diante dos desafios da paternidade, foi esquecida...
Hoje é o Dia dos Pais, um dia exclusivo para comemorar algo que se vive toodos os dias. Um dia para lembrar que para ser um pai de excelência é preciso de renúncia, amor, perseverância e grandes doses de paciência... Um dia para lembrar que ser pai é participar da vida dos filhos, torcer desesperadamente ao lado do campo de futebol (mesmo que em algumas vezes o filho nem jogue tanto assim!), dançar balé com a filha na apresentação da escola (e, pagar um mico imenso!), parar de assistir ao seu jornal preferido na tv, para atender o pedido daquela voz manhosa: "Pai, brinca comigo?!"
Ser pai é desenvolver no filho a certeza de que no momento do medo, da dúvida e do temor, o lugar mais seguro para onde ele deve correr é para os seus braços. Ser pai é acreditar que as semente que foram plantadas com tanta persistência, com tanta repetição, um dia germinarão e darão bons frutos.
Ser pai é estar disposto a ouvir o coração do filho, dar atenção às suas histórias, perceber o grito da alma, indicar o caminho certo, disciplinar em amor, oferecer segurança e provisão, amar incondicionamente, mostrar o Pai do Céu através de atos de amor e compaixão.
A todos os pais, o desejo da familia Rádio Resgatando Vidas é que voces sejam verdadeiramente, a expressão do Pai Celestial na terra.
 
Que Deus vos abençoe!
 
Recados para Orkut


recados para orkut
Á RÁDIO RESGATANDO VIDAS E TODA EQUIPE DA DESEJA A TODOS OS PAIS UM "FELIS DIA DOS PAIS!

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP