domingo, 30 de janeiro de 2011

O PODER DA ADORAÇÃO.

"E aconteceu que, indo nós à oração, nos saiu ao encontro uma jovem que tinha espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores. Esta, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: Estes homens, que nos anunciam o caminho da salvação, são servos do Deus Altíssimo. E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias dela. E na mesma hora saiu. E, vendo seus senhores que a esperança de seu lucro estava perdida prenderam Paulo e Silas, e os levaram à praça, à presença dos magistrados.
E, apresentando-os aos magistrados, disseram: Estes homens, sendo judeus, perturbaram a nossa cidade, E nos expõem costumes que não nos é lícito receber nem praticar, visto que somos romanos.
E a multidão se levantou unida contra eles, e os magistrados, rasgando-lhes as vestes, mandaram açoitá-los com varas. E, havendo-lhes dado muitos açoites, os lançaram na prisão, mandando ao carcereiro que os guardasse com segurança. O qual, tendo recebido tal ordem, os lançou no cárcere interior, e lhes segurou os pés no tronco. E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos o escutavam. E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram as portas, e foram soltas as prisões de todos.
E, acordando o carcereiro, e vendo abertas as portas da prisão, tirou a espada, e quis matar-se, cuidando que os presos já tinham fugido.
Mas Paulo clamou com grande voz, dizendo: Não te faças nenhum mal, que todos aqui estamos.
E, pedindo luz, saltou dentro e, todo trêmulo, se prostrou ante Paulo e Silas. E, tirando-os para fora, disse: Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar?
E eles disseram: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. E lhe pregavam a Palavra do Senhor, e a todos os que estavam em sua casa. E, tomando-os ele consigo naquela mesma hora da noite, lavou-lhe os vergões; e logo foi batizado, ele e todos os seus." (Atos 16:16-33)

Nesta mensagem podemos ver que Paulo e Silas foram instrumentos de Deus levando a Palavra da Salvação e por esse motivo,  o inimigo de nossas almas, satanás se levantou furioso contra eles. Provocando enorme ira nos homens da lei daquela época ao ponto de levar Paulo e Silas ao cárcere.
Hoje não é diferente. Você que um dia confessou com suas próprias palavras que Jesus Cristo é teu suficiente salvador, você que um dia com suas próprias palavras convidou à Cristo a fazer morada em seu coração, é exatamente com você que o Senhor fala neste momento.
Você é um verdadeiro e puro instrumento de Deus, é um servo, uma serva de Deus, é uma pessoa que ora, que busca a Deus, que intercede pelos outros, é um Ministro do Evangelho, você é a boca de Deus para levar a Palavra de Salvação aos corações sedentos e famintos pelo amor e perdão de Deus. É com você que o Senhor fala nesta hora.
Pode esperar o contra ataque, a fúria de satanás, ele irá te encurralar para fechar a sua boca, para que você pare de falar as Boas Novas, para que você pare de falar de Jesus. Porque o desejo do inimigo é que as pessoas não conheceçam a Salvação, não conheçam Jesus e continuem presas nas amarras do pecado, que continem nas trevas, cegos e cativos nas mãos do diabo.
Mas o teu Senhor, o nosso Senhor Jesus Cristo sabe de tudo isso. Sabe que você, que nós somos alvo do inimigo. E está nos protegendo. O nosso General de Guerra, é maior que toda a potestade do maligno. Ele dá ordens aos seus anjos ao nosso respeito para nos livrar de todo mal, para nos proteger.
Imagine você os sofrimentos que Paulo e Silas enfrentaram. Diz a Palavra que levantou-se a multidão contra eles, rasgaram-lhes as vestes e açoitaram-lhes com varas em seguida os prederam com os pés amarrados a um tronco. Como estaria o coração de Paulo e Silas naquela hora?
E o teu coração, como estaria nesse momento, estando você no lugar deles? Tantos sofrimentos. E porque? Por apenas ter levado a Palavra de Libertação à uma jovem possessa.
Eles poderiam dentro daquela sela, terem reinvidicado sua posição de servo, de apóstolo. Poderiam ter questionado a Deus. Mas não, eles tiveram uma reação sobrenatural: louvaram a Deus, adoraram ao Senhor com louvores. Poderiam estar presos, mas as suas bocas não estavam.
Você pode até estar preso, se sentindo preso nas dívidas, na enfermidade, na tristeza, nas dificuldades, no desemprego, na solidão, nos vícios, não sei em que você está preso hoje. Mas a sua boca não está. Siga o exemplo de Paulo e Silas: Louve ao Senhor. Tenho uma novidade pra te contar: TEMOS UM DEUS QUE PODE TUDO! NÃO HÁ O QUE ELE NÃO POSSA RESOLVER. CONFIE NELE!
Assim como Deus enviou um livramento sobrenatural à Paulo e Silas, assim Ele enviará à você, quebrando as correntes da enfermidade, quebrando as correntes da depressão, da solidão, quebrando toda corrente maligna que está prendendo você neste momento de sua vida. É Deus quem te protege, como protegeu e guiou o povo de Israel: de dia com uma nuvem, de noite com uma coluna de fogo. Sua presença era constante com aquele povo, hoje não é diferente com você. Tantos livramentos Ele já deu você, por tantas vezes satanás já tentou tirar a sua vida. Muitos podem até pensar que você é uma pessoa de sorte por ainda estar vivo até hoje. Mas quero te dizer que não se trata de sorte não. É mão de Deus sobre você, sobre a tua vida, sobre a tua família. É isso que você tem vivido até hoje. Só não sabemos até quando o Senhor te dará oportunidades como essas. Quem sabe hoje não está sendo a tua última oportunidade.
Não desperdiçe essa chançe de aceitar Jesus como Senhor de tua vida, poderá ser a última.
O Senhor te diz que Ele é o teu Pastor. Portanto, NADA te faltará, Ele suprirá tuas necessidades.
Em Sua Palavra Ele te diz 365 vezes: EU SOU CONTIGO! Isso quer dizer que para cada dia do ano, Ele te dize que é com você: "Eu Sou contigo hoje, amahã, depois de amanhã, todos os dias!"
Saiba de uma coisa: Deus é tocado pelo teu louvor. Ele não resiste à um coração aquebrantado. Você pode até estar vivendo dias que nem consegue sonhar, teus sonhos foram presos, esmagados, roubados. Pode estar sem alegria, sem encontrar razão de viver, mas à medida que você adora ao Senhor, as tuas algemas são quebradas. O Senhor fala comigo hoje também, não pense que a vida é feita somente de rosas. Os espinhos também fazem parte.
Em Mateus 15:21-28 vemos a passagem sobre a mulher cananeia, no versículo 25 ela adora ao Senhor, em seguida clama socorro à sua filha doente, e Jesus a atende. Seja você essa mulher cananeia que louvando à Deus viu o seu milagre acontecer.
Não deixe o inimigo te encurralar, que da sua boca não saia murmuração, ou queixas, palavras de maldição. Mas esbanje louvor e adoração ao Senhor. Cubra o Senhor com cânticos como a mulher do vaso de alabastro. Tudo está ao seu dispor, não precisa de condições financeira, o Senhor já te entregou o instrumento: sua boca, as suas cordas vocais, o seu coração, a sua mente, as suas lágrimas.
Exalte ao Senhor, adore ao Senhor. Reconheça que o Senhor é maior que todos os problemas que você está passando. Não desperdiçe esta oportunidade de entregar a sua vida ao Senhor Jesus, para que apartir de agora Ele venha cuidar de você. Se essa decisão, o foi tomada por você de coração, ore comigo esta oração em voz alta, para  que satanás ouça a sua decisão e perca autoridade sobre.

Ore em voz alta: "Senhor Jesus entrego a minha vida a Ti, te peço perdão por todos os meus pecados e confesso que és meu único e suficiente Senhor e Salvador. Vem fazer morada em meu coração, escreve meu nome no Livro da Vida pois desejo estar contigo desfrutando da vida eterna que conquistates para mim na cruz do calvário. É em nome de Jesus que oro. Amém!"

Parabéns pela melhor decisão já realizada em sua vida. 

MEDITE:

"A ti, força minha, cantarei louvores, porque Deus é meu refúgio, é o Deus da minha misericórdia". (Salmos 59:17)


Um beijo no coração e na alma.

Almira Santos

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP