sexta-feira, 5 de junho de 2009

ESPERA NO SENHOR

“ Eu, porém, esperarei no Senhor, esperei no Deus da minha salvação: o meu Deus me ouvirá. ( Miq. 7:7)”

Essa é uma palavra abençoada que chegou na mensagem em meu celular essa semana e que falou demais ao meu coração e resolvir compartilhar com vocês. Sabe aqueles que dia você acorda só pensando na vida achando que nada acontece com você. Pois é, assim dizia a palavra: Esperamos em Deus a semana inteira. Mas tem um dia na semana em que ELE que nos espera: Hoje, na sua casa.
Amado(as) veio com uma balsamo, não dava para ficar pensando que o tempo estava passando e nada acontecia, que bobagem é esse pensamento que as vezes passa em nossas mentes, pois Deus cuida de nós todos os dias, nos podemos conhecer o cuidado do Senhor em todos os momentos e anos de nossas vidas..
Esse é o momento que Deus esta a sua espera... para somente adora-lo, busca-lo, conhece-lo mais e mais , esse é o momento de intimidade com o Pai, só você e ELE. Deus está te esperando a todo momento...marque esse dia HOJE agora na sua casa, no seu quarto, no seu cantinho preferido, só para adorar e dizer: Eu te louvarei Senhor de todo o meu coração. (Sl 9:1).
Deus esta ai com você..só te esperando....Deus é contigo, ELE ama a mim e a você e não nos deixa um só dia, está sempre conosco nos ouvindo, nos livrando, cuidando de cada um de nós.
Por isso ....espera no Senhor tudo ELE fará. E diga HOJE Deus que está a minha espera...Deus precisa falar comigo hoje.
Amém.

Um forte abraço,

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP