Nossa História


NOSSA HISTÓRIA

Em 09 de Janeiro de 2008 ás 20:04h foi criada a Rádio Resgatando Vidas, o nome da Rádio veio do nome da Equipe de Evangelismo da Madrugada, uma Equipe que é interdominacional, onde diversos irmãos em Cristo se reunem para fazer um Grande Evangelismo na Madrugada, visitando bocas de fumo em morros e favelas do Rio de Janeiro, onde são dominados pelos traficantes. E a missão do grupo é resgatar vidas das drogas, resgatar pessoas viciadas em drogas e os jovens do tráfico, levando a Palavra de Deus até eles e que também eles possam saber que tem uma saída para os problemas deles, que são as drogas.

Esse mesmo Grupo de Resgate tem outra missão, que é levar a Palavra de Deus ás prostitutas e às pessoas que vivem perambulando pelo meio da madrugada, perdidos em um vazio de suas almas e assim podemos levar a eles o conhecimento da Palavra de Deus e o Espírito Santo de Deus preencherá este vazio que está em suas almas, é através deste Grupo Resgatando Vidas na Madrugada que os viciados e outra almas são evangelizada na madruga. São direcionadas para ouvirem uma Palavra de Deus e poder conhecer a verdade do Evangelho de Jesus Cristo e da Palavra de Deus através da Rádio.


A Rádio Resgatando Vidas não tem nenhuma denominação ou Igreja e sim toda responsabilidade da Rádio é do Evangelista Marco Antonio, criado na ASSEMBLÉIA DE DEUS no Morro da Providência, seu Pastor Moacyr de Souza Santos, Igreja Filial da Assembléia de Deus de São Cristovão, Pastor Túlio Barros. O Evangelista Marco é diretor da Rádio Resgatando Vidas e coordenador do Grupo de Resgate da Madrugada.
O Evangelista Marco Antônio teve uma grande experiência juntos ás drogas. Pois antes de conhecer a Jesus era um Traficante e viciado nas drogas e quando o Senhor Jesus o salvou, o Senhor Jesus colocou em seu coração um propósito de ir em busca das almas que ainda são escravas das drogas, e por este motivo ele criou a Equipe de Resgate e no tempo certo de Deus abriu esta Rádio sem ter ajuda de nenhuma pessoa e nem órgãos governamentais.

Por este motivo hoje a Rádio Resgatando vidas Está No Ar.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.
30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve
”. (Mateus 11;28-29)


Que Deus vos abençoe e que a graça de Nosso Senhor Jesus seja sobre vós!

Equipe Rádio Resgatando Vidas


Ø  NOSSOS CONTATOS:

Site:  


nossa Pagina no Facebook para vc ouvir e curti.


https://www.facebook.com/radioresgatando.vidas/app/1039043586147312/

este link aqui é para vc acessa e participa do Grupo da Rádio Resgatando Vidas 
                            https://chat.whatsapp.com/7donrnZMRoL1J2ZIM0P9Tb

Pra vc ouvir a nossa Rádio pelo celular


https://play.google.com/store/apps/details?id=net.minhawebradio.radioresgatandovidas


E-mail: 

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP