sábado, 29 de agosto de 2009

Deus Sabe Tudo



Aprendi muitas coisas novas na escola, hoje – disse Carla à mãe. - Que bom! Fico feliz em ouvir isso – exclamou a mãe. – Você já aprendeu um bocado este ano. Mas, existe alguém que sabe mais do que você? - Minha professora – respondeu Carla. – Ela é esperta mesmo. - Sim – concordou a mãe. – Mas estou falando de alguém que sabe mais que ela. Alguém que sabe tudo. - Ah! Acho que você está falando de Deus – disse Carla. – É isso ai! – concordou a mãe. – Deus sabe o que você fez na escola hoje, e também o que fez ontem. Ele a ama, sabe seu nome, sabe onde você morra, sabe exatamente o que cada pessoa deste mundo está fazendo. Sabe o que você quer ganhar no seu aniversário, e se é bom ou não para você. Ele vê quando você ajuda os outros, e se alegra com isso. E quando você faz mal criação ou outra coisa errada, também vê, e se entristece. Deus sabe tudo! Sim, Ele conhece todas as coisas. E tem o melhor para nós, e se perguntarmos, nos dirá o que devemos fazer. Ele dirá se você deve ser mecânico ou dentista, ou outro profissional qualquer; ou, quem sabe, um missionário que cruza os mares para ir à terras distantes dizer às pessoas que Jesus é o Salvador. Como é bom saber eu Deus nos ajuda a decidir o que é melhor para as nossas vidas. Seria tolice não pedir o seu conselho, a sua ajuda e a sua sabedoria.

Leitura da Bíblia:

Eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim; que anuncio o fim desde o principio e, desde a Antigüidade, as coisas que ainda não sucederam. Isaias 46.9-10

Questionário:

  1. Você sabe o que, provavelmente, estará fazendo na próxima semana? Fale sobre seus planos?

  2. Quem sabe o que você estará fazendo no ano que vem?

  3. Por que Deus pode nos ajudar a tomar decisões certas?

Oração:

• Senhor meu Deus, obrigado porque posso falar com o Senhor e ser ouvido. Fico feliz de saber que conhece tudo a meu respeito, e sabe o que penso e vou fazer. Amém!

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP