domingo, 12 de julho de 2009

A quem pertence o dia de amanhã?


O nosso Amado Jesus trabalha para aqueles que nEle confiam. Descanse no Senhor por que Ele quem supre todas as tuas necessidades."Não fiquem inquietos com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados...” Mt 6.34

O ontem já passou, o hoje estamos vivendo e o amanha, não pertence a nós mas a Deus. E por isso não fique perturbado com coisa alguma porque o amanhã Deus trará a seus cuidados. Sei que tem momentos que parece que Deus não esta nos vendo...puro engano, pois Deus está a nos ver a todos os dias e sabe o que estamos passando e enfrentando. Jesus passou por muitas dores aqui na Terra, sentiu tudo aquilo que sentimos, medos, anseios, dor, etc. Jesus chegou a dizer: Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? (Marcos 15:34) E sabemos tudo que Deus fez.
Por isso, não podemos nos desesperar, mas temos que confiar, Deus esta escrevendo a tua história, ela não para ai não...quando pensamos que nada mais acontecerá, Deus está fazendo algo acontecer, porque Ele só ira parar de escrever a tua história quando não tiver mais vida. Enquanto há vida, há esperança, porque as promessas de Deus são verdadeiras e elas irão se cumprir no tempo determinado por Deus.
Enquanto isso vai agradecer pelo que temos, pela vida, pela família, pelo emprego, sei que se olharmos grandes motivos temos para agradecer, ao invés de olharmos só pelo que não temos.

Pois o dia de amanhã, Deus trará a seus cuidados. Amém?

Você conhece alguém melhor para cuidar do seu dia amanhã? Eu não...por isso já entreguei nas mãos certa, está nas mãos do Pai. Faça isso você também, descanse porque Deus está cuidando de você, não só hoje, mas sempre. Espere porque sua história continua sendo escrita

Colossenses

3.16 Habite, ricamente, em vós a palavra de Cristo; instruí-vos e aconselhai-vos mutuamente em toda a sabedoria, louvando a Deus, com salmos, e hinos, e cânticos espirituais, com gratidão, em vosso coração.

Em Cristo.
Thais

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP