domingo, 29 de janeiro de 2012


O LADRÃO DOS SONHOS

Temos um inimigo. Ele é sagaz, traiçoeiro, paciente. Esta última qualidade necessita ser abordada. Este inimigo possui o "dom" da paciência. Não se ilude por perder uma batalha, pois sabe que mais cedo ou mais tarde terá outra chance, e desta vez, lutará com mais intensidade que a pri­meira, e, caso perca esta também, não desiste, pois sabe que enquanto durar a "guerra", ele terá outras chances. Este inimigo não respeita tempo de fé, posição ministerial, placas de Igreja. Ele é petulante. Obstinado. Conhece muito bem o ser humano, pois derrotou o primeiro homem que pisou nesta Terra, e de lá para cá tem se aperfeiçoado nesta tarefa.
Conheço crentes, muitos deles piedosos, "patrimônios" da Igreja, que, infelizmente, tombaram já perto de terminarem sua carreira.
O motivo? Um certo ladrão... La­drão de sonhos... Chamado satanás!
Satanás desmotiva o crente duran­te a sua jornada. Usa outros menos piedosos, incrédulos, para desacredi­tar o sonhador. Tira a esperança. Ele é um grande ilusionista! Faz com que um copo d'água pareça uma verda­deira tempestade!
Foi usando esta sutileza que con­seguiu destruir vidas: provocando depressão, esgotamento espiritual, e coi­sas do gênero.
Este ladrão de sonhos é perseve­rante! Não se deixa abater pelo simples fato de ter perdido um "round"; para ele, enquanto o ser humano possuir o hálito da existência, a vida, ele terá outras oportunidades de desestimulá-lo.
Não o substime! Também não precisa temê-lo. Coloque-se na sua posição. Qual? A posição de ser imagem e semelhança de Deus. Você tem autoridade sobre o mundo espiritual, desde que esteja com o seu vaso re­pleto de azeite divino.
Este ladrão consegue roubar engravatadinhos, humanóides-inteligentes, poderosos na política, mas jamais conseguirá roubar um servo cheio do Espírito Santo. Aleluias!
Diz a história, que certa vez este inimigo tentou roubar um servo de Deus. Martinho Lutero era o seu nome. Como? Acusando-o dos seus vis pecados. Colocando-o em um lugar de réu já condenado. E assim que ele faz com a maioria de nós. Rouba-nos através de nossas fraquezas. É uma arma fria e covarde. Mas isto faz parte do perfil deste ladrão. E quando Martinho Lutero já havia entregado os "pontos", o Espírito do Senhor lhe deu uma palavra de vitória. Na lista dos pecados acusados o Espírito disse a Martinho Lutero que mandasse o dia­bo acrescentar uma pequena frase: O sangue de Jesus Cristo me purifica de todo o pecado! Aleluias!
Vença este ladrão com a palavra da autoridade e não deixe, em hipó­tese alguma, que ele venha a roubar os sonhos que o próprio Deus lhe deu!

O INIMIGO ÍNTIMO

Parece nome de filme, não? Mas não é. É uma triste realidade, verdadeira. Infelizmente os inimigos íntimos não são demônios, são seres humanos oprimidos. Íntimos, pois di­videm conosco, muitas vezes, nossa casa, nossa cama e nossa fé.
Chamo-os de perdedores, pois em algum momento de suas vidas foram sonhadores como os demais, mas o esgotamento espiritual os fez parar no caminho. Frustraram-se por falta de apoio, por falta de incentivo. E hoje maquinam o mal contra os que so­nham. Não conseguiram "chegar lá", e não aceitam que ninguém chegue! São incrédulos, frios, calculistas, falsos.
"Matam" os sonhadores, mas... não podem matar os sonhos dos so­nhadores.
Em nossa pátria ouve um sonha­dor, que era chamado de Tiradentes, o Mártir da liberdade. Mataram o so­nhador, mas o seu sonho permaneceu vivo em cada brasileiro. Hoje, nossa pátria é livre.
Mas, você pergunta: como identi­ficá-los? Olhe ao seu redor. Perceba as atitudes, veja a expressão de desâni­mo nos seus rostos, sinta o vazio den­tro deles, e a inveja que lhes salta de dentro, dispostos a parar todos quanto têm um objetivo.
Sambalate e Tobias, os inimigos íntimos de Israel, não aceitavam o sonho do líder Neemias. A cena que enxergavam era demais para eles: homens com uma espada na mão e uma colher de pedreiro na outra.
Eles já haviam perdido as espe­ranças, os sonhos de verem suas cida­des reconstruídas. Mas os sonhadores estavam lá: vigiando e trabalhando!
Esperançosos, os sonhos fluíam de dentro de cada homem guerreiro-pedreiro! E os inimigos iam até lá, joga­vam suas ervas daninhas... tentando roubar suas esperanças. Mas o líder sonhador já mandara o recado: avi­sem que estamos empenhados em uma grande obra, e não podemos descer dos degraus dos sonhos".
Fale para os seus "Sambalates" e "Tobias":
- Saiam e me deixem lutar pelo meu sonho! Há um Deus no céu, apaixonado por aqueles que sonham!


(Pr. Marco Feliciano)




APRESENTAÇÃO DOS PROJETOS DA ONG RESGATANDO VIDAS


01    -    O ABRIGO


Neste Ano de 2012 será o primeiro projeto da Rádio Resgatando Vidas, como “ ONG ” ,  uma Instituição Filantrópica de utilidade pública que funcionará como abrigo 24h atendendo crianças que são encaminhadas pelo Conselho Tutelar ou pela Vara da Infância e Juventude da Comarca do Rio de Janeiro, onde acolherá crianças e adolescentes vítimas de maus tratos e vulnerabilidade social,  cujos direitos básicos tenham sido violados ou ameaçados, em faixa etária entre 2 e 12 anos (ambos os sexos) crianças e adolescentes, promovendo a educação social, religiosa, proporcionando assistência, proteção e cuidados com a saúde e Esportes, assegurando o direito à vida e à dignidade e quando possível reinserindo-as em suas famílias de origem, (ou ainda buscando famílias com os critérios necessários para adoção dos mesmos), a fim de que os laços afetivos possam ser resgatados, contribuindo assim para uma sociedade mais justa e pacífica.
Serão oferecidas atividades psico-pedagógicas,Esporte e Lazer, encaminhamento profissional através de Cursos Profissionalizantes, envolvimento e participação das crianças e adolescentes nas atividades cotidianas do abrigo, de acordo com o nível de amadurecimento de cada uma.

"Cada criança representa uma nova esperança para o mundo"


02 – Casas dos Missionários
Será um Lugar onde Receberemos Todos os Missionários vindos de todos os lugares do Mundo com carta de apresentação das instituições filiada a ONG Resgatando Vidas.


03 – Centro de Recuperação para Dependentes de Drogas Como Crack e Cocaina.
OBS: Daremos Inicio a Primeira Etapa que é o Abrigo das Crianças e Adolescentes e os demais Projetos ao longo do Ano.


Para a Primeira Etapa já temos Doado o Terreno para Construção Do abrigo, o que nos falta agora é a verba para a construção do Abrigo e Mão de Obra e Doações como Beliches e Cochões e os demais Materiais de Limpeza e higiêne.
contamos com ajuda de cada irmão que poderá colaborar com Material de construção ou depositando um Valor qualquer que seja R$ 1,00 ou até mais, vai o que Deus colocou em seu coração para nos ajuda neste projeto e vc que pode nos ajuda com Material de construção e a Mão de Obra vc pode entrar em contato com o e-mail da Rádio onde iremos orienta o lugar onde será enviado o Material de construção.


Aqui a baixo vai o numero da conta a ser Depositado e o E-mail da Rádio E-mail da Rádio: radioresgatandovidas@gmail.com


 AG: 2956   (CAIXA ECONOMICA FEDERAL)
 OP: 001    (CONTA CORRENTE
 C/C: 00020340-0
(MARCO ANTONIO PEREIRA DA SILVA)
(DIRETOR DA RÁDIO RESGATANDO VIDAS)


Ainda não temos a conta da ONG Resgatando Vidas, mais estamos providenciando o Registro dos Documentos da ONG, pois para Registra teremos que ter Primeiro o Espaço já construído para que possamos Registra e após o Registro da ONG iremos Receber ás Crianças e tudo que for Feito na ONG será Transparente aos Irmãos que ira nos ajudar nesta Obra e que serão nossos Parceiros ás prestações de conta será sempre Publicado no site da Rádio, Blog e também nos meios de comunicação como Jornal local.
Esperamos que Todos nos ajuda neste Projeto em nome de Jesus !
Nos der esta Oportunidade como Nós outros querem fazer um Trabalho sério e voltado para a Obra de Deus e muitos não acreditam devido muitas corrupções e desvio de verbas,Mais aqui na ONG da Rádio Iremos ter Transparência de tudo que iremos fazer com a ONG e Queremos poder ter está oportunidade de Poder Ajudas a quem verdadeiramente precisa de Ajuda!


Aqui Abaixo esta a Foto do Terreno que foi Doado ao Ev.Marco.
13 Larg. Frente e fundos X 40 Comprimento somando o total de 482 Metros Quadrados

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP