domingo, 13 de dezembro de 2009


"A verdadeira riqueza… se consegue com sabedoria e bom senso." Provérbios 24:3 ABV

O que acontece quando você não está bem preparado? As coisas que você espera que não aconteçam, acontecem, e acontecem com mais freqüência do que as coisas que você espera que aconteçam. A linha divisória entre vencer e perder – é o preparo! O campeão de tênis Arthur Ashe disse: "A chave para se vencer é a autoconfiança, e a chave para a autoconfiança é o preparo." A força do pensamento positivo não fará com que os seus sonhos se tornem reais; você precisa se preparar.

Você já se perguntou o que Jesus estava fazendo naqueles dias em que Ele se levantava antes do amanhecer ou ficava acordado até tarde para orar? Se preparando! Se você pretende continuar crescendo, a preparação deve fazer parte do seu estilo de vida.. Nunca pare de perguntar: "Senhor, o que queres que eu faça? O que isso me custará em termos de tempo, esforço e recursos? Que obstáculos preciso vencer?" Se você viver com esta mentalidade, estará a caminho de cumprir o propósito de Deus para a sua vida.

Quando lhe perguntaram quanto tempo levaria para levar o seu navio até um porto de parada, o capitão do Queen Mary respondeu: "Pouco mais de uma milha." Depois, ele acrescentou: "Um bom capitão pensa pelo menos uma milha à frente." O seu sucesso em qualquer empreendimento é determinado pelo grau de importância que ele tem para você, e pela sua capacidade de se preparar para ele. A Bíblia Viva parafraseia deste modo: "A verdadeira sabedoria se consegue com sabedoria e bom senso, e conhecer e entender a vida é a melhor maneira de acumular muitas riquezas." Alexander Hamilton o primeiro Secretário do Tesouro dos Estados Unidos, disse: "Os homens me elogiam e me chamam de gênio, mas todo o gênio que possuo reside nisto: quando tenho um assunto para tratar, estudo-o profundamente. " Portanto, se você quer ter êxito – prepare-se bem!



UCB - Brasil

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP