sábado, 17 de outubro de 2009

Viajando De Primeira Classe

"Eis que Deus é a minha salvação; eu confiarei e não temerei porque o Senhor, sim o Senhor é a minha força e o meu cântico; e se tornou a minha salvação" (Isaías 12:2). Clarence Macartney escreveu que o versículo favorito de Dwight Moody era: "Eis que Deus é a minha salvação; eu confiarei e não temerei porque o Senhor, sim o Senhor é a minha força e o meu cântico; e se tornou a minha salvação". Moody disse: "Você pode viajar de primeira classe ou segunda classe para o céu. O viajante de segunda classe diz: 'embora eu tenha medo, eu confiarei' O viajante de primeira classe, porém, diz: 'eu confiarei e não estou com medo.'" No mundo difícil em que vivemos, muitas vezes deixamos de ser felizes simplesmente por medo. Não estou falando apenas do medo de escuro, de ficar sozinho, de alguns insetos, mas do medo de confiar plenamente no Senhor que nos prometeu vitória em toda e qualquer situação. Deixamo-nos vencer pelo medo quando temos de tomar uma decisão séria, quando precisamos trocar de emprego, quando enfrentamos enfermidades, quando chegamos à conclusão de que existe uma necessidade de mudar o rumo de nossas vidas. E por que ter medo se a Palavra do Senhor nos ensina: "Não temas, crê somente?" Quando colocamos o medo no mesmo passo da fé, provavelmente chegaremos ao nosso destino, mas perderemos a tranquilidade de chegar lá com o conforto e paz característicos dos vitoriosos. Quando descansamos nos braços de Cristo, crendo firmemente que nada nos impedirá de conquistar nossos sonhos, a viagem será muito mais agradável e as bênçãos durante a caminhada serão muito maiores.
Você já comprou seu bilhete de passagem para a vida eterna?
Será de primeira ou segunda classe?
Paulo Barbosa.

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP