quinta-feira, 15 de outubro de 2009

..." Ele chama pelo nome as suas ovelhas e as conduz para fora..."


Jo. 10:3
É penoso para nós o sair, contudo isso precisa ser feito. Não seria bom para o nosso verdadeiro bem-estar permanecer sempre numa situação feliz e cômoda, nossa natureza seria o de esquecermos de onde estaria vindo a provisão. Por isso Ele nos tira para fora. O redil fica vazio, para que as ovelhas possam vaguearpelos salutares flancos das montanhas. Os obreiros precisam ser atirados ao campo da colheita, de outra forma se perderão os preciosos grãos.
Se Ele nos tira da proteção do aprisco, é porque ficar dentro não seria o melhor; e se a amorosa mão do Senhor nos faz sair, éporque isso é bom. Em seu nome, avancemos para os pastos verdes, para as águas tranquilas e para os altos montes. Ele vai adiante. O que quer que nos espere no caminho, Ele o encontrará primeiro. Os olhos da fé podem sempre discernir, à frente, a sua majestosa presença; se não pudermos reconhecê-la, então é perigoso avançar. Guardemos no coração esta palavra de ânimo: o Salvador já experimentou todas as dificuldades que agora nos podemos experimentar, e Ele não nos pediria para atravessá-las, se nãoestivesse certo de que são dificeis demais para nós, nem estão além das nossas forças.
Assim é a vida abençoada: não fica ansiosa por ver à distância ou preocupada com o próximo passo; não deseja escolher o caminho nem se sobrecarrega com as responsabilidades do futuro; mas vai calmamente seguindo atrás do Pastor Jesus, um passo por vez.
Deus está adiante de nós. Ele está nos amanhãs. É o amanhã que enche os homens de pavor. Mas Deus já está lá. Todos os amanhãs da nossa vida tem que passar por Ele antes de chegarem até nós.
**Mananciais no Deserto**

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP