sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Seja justo...

"Aos justos nasce luz nas trevas.(Sl.112:4a)

Diante dos acontecimentos de sua vida e das tribulações não se desespere, pois Deus te mostrará uma saída, um escape. Basta você esperar e crê. A situação pode não ser fácil, pode está complicada, você pode estar sem saber o que fazer...Mas creia, irá nascer luz em meio a essa treva. Pois está escrito na Palavra de Deus: Aos justos nasce luz nas trevas.

Mas o que é ser justo? é ser íntegro, exato, preciso, legítimo, é ser temente a Deus, pois se você teme a Deus há uma vitória de Deus para a sua vida.
Pois Deus só quer abençoar os seus, mas para isso devemos nos dispor, pois ninguém, ninguém mesmo irá tirar de você o que lhe pertence. O Salmo 112:6 diz: Que aquele que teme a Deus nunca será abalado. Oh Glória.

Você pode até ficar triste, desanimado, angustiado as vezes; afinal somos seres humanos. No entanto jamais ficará desestruturado e sem direção pois Deus está ao seu lado te conduzindo. Seu coração está firmado em Deus e nada pode te abalar.

Aos invés de ficar pensando em derrotas, em fracassos, em perdas, os justos em meio a essas aflições deve trazer a memória o que nos dá esperança. Devemos esperar pelo que ainda não vemos e crê no que Deus vai fazer, porque Deus fará.

Pois fazemos a diferença nesse mundo, nesses momentos de aflições devemos buscar a Deus em oração e revelar a tristeza do nosso coração e confiar que Deus nos responderá e nós fortalecerá. Pois Deus nos dá força a cada dia na medida certa que precisamos.
Seja justa amada, seja fiel...pois Deus tem bênçãoe vitória para a sua vida.


Um abraço.
Em Cristo.
Thaís.

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP