domingo, 6 de novembro de 2011

Um coração adorador


NOS AJUDEM A MANTER ESTA RÁDIO NO AR.
SEJA UM COLABORADOR DESTA OBRA COM QUALQUER VALOR.

UM CORAÇÃO ADORADOR

O meu Deus, o seu Deus, o nosso Deus restaurou a nossa sorte, restaurou a nossa alma, restaurou nosso viver. Ele nos tirou do cativeiro e nos amou primeiro e nos deu um coração adorador. Ele nos amou de uma forma inefável, o qual não se pode expressar por palavras, um amor sem interesse. Um amor ágape, sem igual.
O antigo Testamento nos relata que o sumo sacerdote adentrava a tenda onde estava o Tabernáculo, para oferecer sacrifício a Deus, por mais uma ano de perdão para o povo, este mesmo povo ficava do lado de fora da tenda para saber o resultado e ao ver que o sumo sacerdote saía vivo da tenda, se abria um grande sorriso de alegria em seus lábios, imagine a alegria e o regozijo daquele povo, pois a saida do sumo sacerdote com vida da tenda, significava que Deus havia aceitado o sacrifício e concedido mais um ano de perdão para o povo. E hoje? Você pode imaginar a alegria que sentimos só em saber que nosso Sumo Sacerdote, Jesus Cristo, saiu vitorioso, triunfante, conquistador sobre o pecado, sobre a morte, sobre a destruição por cada um de nós? Para nós o sacríficio de Jesus na cruz do calvário, quando entregou a Sua vida por nós, não significa somente um ano de perdão, mas sim uma eternidade, pois as misericórdias dEle se renovam a cada manhã. Hoje, eu e você, nós somos livres, temos livre acesso ao Pai para celebrar, para adorar, para oferecer sacrifícios de louvor, de exaltação, de gratidão a Deus por intermédio de Seu Filho, Jesus Cristo.
Hoje não necessitamos mas de sermos representados pelo sumo sacerdote diante de Deus. Hoje você pode entrar no Santíssimo lugar e contemplar a glória, a beleza de Sua Santidade. Você verá a delícia que é adorar diretamente ao Pai e participar de Sua mesa.
Podemos hoje viver um tempo de festa, de regozijo, de alegria, um tempo de comemoração, de eterno júbilo pela vitória do Nosso Senhor Jesus Cristo. É tempo de louvar, e o nosso louvor e adoração irá derribar, desabar as barreiras, as masmorras que tentarem passar por nossos caminhos. Que tentarem impedir o agir de Deus em nossas vidas. Aleluias!
Portanto, tome posse todos os dias de sua vida, do livre acesso que você tem ao Pai e celebre, exalte, adore, louve, enalteça, glorifique e agradeça ao Senhor nosso Deus e ponha em uso o seu coração de adorador.

Deus te abençoe.

Almira

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP