segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nunca se esqueça de Deus!

Sim, eu amo Deus. Ele é a fonte de minha existência, é meu Salvador.
Ele me sustenta a cada dia.
Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as coisas através de
Jesus Cristo, que me fortalece.
Filipenses 4:13

1 -'Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.'
2 -'Um com Deus é maioria.'

3 -'Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.'

4-'Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.'

5-'O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.'

6 -'Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.'

7 -'A fé ri das impossibilidades.'

8 -'Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS.


9-'Não diga a DEUS que você tem um grande problema.
Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.'
(Autor desconhecido)

Nunca se esqueça que esse Deus maravilhoso, de amor, nunca lhe desampara, mas está sempre ao seu lado.

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP