Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de maio de 2010

AMOR AO MUNDO


"Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele". (1Jo 2:15).


Roberto era filho de pais honestos e laboriosos, os quais tinham o desejo de bem educarem seus filhos e torná-los obedientes aos dez mandamentos de Deus. Contudo, seu cristianismo, não obstante toda boa vontade, não passava de formalidades, não tinham a experiência de um Salvador pessoal, pois nunca se haviam reconhecido perdidos diante de Deus.


Logo após deixar a escola, as paixões da mocidade passaram a dominar sua vida. Os nobres pais muito se entristeceram, pois bem sabiam quantos jovens já acharam sua ruína em lugares de espetáculo e de sedução.


Em não muito tempo Roberto havia se tornado num escravo das paixões mundanas. Embora muitas vezes tivesse o firme propósito de ficar em casa com os pais, sempre novamente quando vinha a noite, a tentação era tão forte que não podia resistir. A triste conseqüência foi uma ruína geral. Mas felizmente não permaneceu nesta desgraça.


Apareceu um mais forte. O Senhor Jesus, o grande libertador dos escravos de satanás cruzou-lhe o caminho. Roberto entregou sua vida pecaminosa a seu Salvador. Ele, além de conceder-lhe perdão depois de confessados seus pecados e ter depositado nEle a sua confiança, transmudou seus desejos. Doravante seus desejos consistiam em viver para aquEle que o amou primeiro. Feliz, prosseguiu o seu caminho terrestre, testemunhando com zelo e alegria do seu Senhor e Salvador.


O amigo está em situação semelhante à de Roberto? Onde procura suas satisfações? Ainda necessita de divertimentos carnais? O Senhor Jesus quer enriquecer sua vida com verdadeira paz e perfeito gozo em sua comunhão. Escolha um lugar a sós com Ele, confesse sua insatisfação, seus pecados e o desejo de se tornar livre.


Deus espera sua volta. O Filho de Deus, o Senhor Jesus está entristecido por sua causa, pois você ainda rejeita sua oferta de vida eterna, possibilitada pela sua morte na cruz do Calvário. O Espírito Santo quer levá-lo diretamente a Deus, através do Senhor Jesus. Ele diz: "ninguém vem ao Pai, senão por Mim", e: "vinde a Mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei" (Jo 14:6 e Mt 11:28).








Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP