terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Só no particular...

Escolha um momento do seu dia para estar a sós com o Senhor!


... porém, tudo declarava em particular aos seus discípulos. Mc 4:34b

Meus amados, a paz do Senhor Jesus esteja sobre sua vida hoje e sempre,
Ao meditar nas escrituras, no livro de Marcos, onde o Senhor Jesus nos ensina muitas parábolas acerca de seu reino, me deparei com um versículo que já tinha lido inúmeras vezes, porém desta vez teve um significado especial para minha vida que gostaria de compartilhar com vocês.

Durante sua vida aqui nesta terra, o Senhor Jesus era seguido, acompanhado e pressionado por grandes multidões, todos queriam estar perto do Mestre, todos queriam tocá-lo, todos queriam ouvi-lo, havia vida em suas palavras, era totalmente diferente de tudo que já haviam visto ou ouvido e a multidão se sentia atraída pelo Mestre.

O Senhor ensinava acerca das coisas do Reino de um modo que eles poderiam compreender (E com muitas parábolas tais lhes dirigia a palavra, segundo o que podiam compreender.Mc 4:33). Usava de ilustrações acerca de seus cotidianos para que o Reino do Senhor fosse compreendido, porém, quando estava na intimidade com os Seus discípulos a parábola recebia a revelação por parte do Mestre.

Era no particular que o Senhor revelava Seus mistérios aqueles homens que fielmente o acompanhavam. Neste momento compreendi ainda mais a necessidade de estarmos a sós com o Senhor, o Senhor tem muitas coisas para nos revelar, tem muito para nos contar, tem muito para nos entregar, mas sabe como Ele fará???? Somente no particular!!!

Era no particular que o Senhor preparava Seus discipulos acerca das coisas que estariam para acontecer. Será no particular que o Senhor nos preparará para as lutas que teremos que enfrentar.

É de fato, muito importante congregarmos com nossos irmãos, estarmos nos alimentando na casa do Senhor, mantermos a comunhão com os santos, e vivermos um a vida do outro. Ele certamente usa cada momento do nosso culto para ministrar aos nossos corações, seja através da Palavra, através de um louvor, de um testemunho ou da oração de um irmão. Porém existem palavras que o Senhor quer ministrar no seu e para o seu coração às sós contigo, lá no intimo do teu quarto, no banco do passageiro do seu carro, ou ainda assentado contigo no metro.

O que o Senhor espera é que ainda que exista uma multidão a sua volta, você seja capaz de perceber que Ele deseja ter UM PARTICULAR com você!

Permitamo-nos estar a sós com o Senhor a cada oportunidade que Ele nos presentear e assim poderemos mergulhar na intimidade do Mestre.

Louvado Seja Deus

Com amor em Cristo!

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP