terça-feira, 29 de junho de 2010

HUMILHE O INFERNO

No livro de Salmos, o salmista expressa a sua alma, os salmos são declarações contundentes de dor, frustração, esperança, medo, ânimo, fé.

O salmista era tão humano quanto eu e você. Temos, como ele, fraquezas: “Ó meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida…” Sl 42:6

Você já passou por isso. Já se viu em um beco sem saída, já se deparou com uma situação onde não há o que fazer. E, diante disso, chegou a indagar a DEUS, como o próprio salmista: “…Por que te esqueceste de mim? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo?” Sl 42:9

Porém, a verdade é que DEUS nunca esquece de nós.

Se, nesse momento, você é um poço de angústia e dor, grite seus gemidos como o salmista, mas, não saia de perto de DEUS. Louve – dê um soco em satanás, LOUVE A DEUS! Mesmo se contorcendo de dor…mesmo em pedaços, ORE E LOUVE!

Tenho repetido isso porque é de extrema importância – ORE, não importa as palavras, importa o que impulsiona o teu coração. ORE E LOUVE, grite “GLÓRIA A DEUS!” Grite a plenos pulmões da alma…. grite para humilhar o inferno e exaltar o céu.

Saiba que sua dor não é para morte, mas, sim, para vida. Tudo que você está amargando é para firmar e fortalecer os frutos do ESPIRITO SANTO EM VOCÊ. É também para que, através do seu testemunho, vidas sejam renovadas e restauradas.

Diga a si mesmo como fez o salmista: “Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei…” Sl 42:5.

ESPEREMOS EM DEUS, COM ENTREGA, OBEDIÊNCIA, SANTIDADE E SUBMISSÃO, ENTÃO, NOSSA VITÓRIA O LOUVARÁ.

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP