quinta-feira, 13 de maio de 2010

QUE O NOSSO CORAÇÃO SEJA SOMENTE DELE!


As palavras de Jesus no evangelho de São Mateus são claras: não podemos servir a dois senhores. Temos que fazer escolhas, pois há uma profunda incompatibilidade em servir ao Senhor e as riquezas. Tais projetos são antagônicos e excludentes.

As palavras e o ministério de Jesus indicam o permanente convite à reflexão e mudança da prática. Somos instados a rever nossas escalas de valores, prioridades e intencionalidades.

A verdade é que gastamos boa parte dos nossos esforços, recursos e tempos procurando acumular. Talvez, por isso, nosso coração esteja tão preocupado. Afinal, nos perguntamos diariamente: como conseguir? o que fazer? quanto falta?

Longe de nos conduzir por caminhos perigosos, tomados pela irresponsabilidade ou leviandade, o Senhor parece pretender chamar a atenção de seus discípulos sobre os principais significados da vida e suas implicações para o nosso interior.

Sabedores que a fidelidade de Deus e a provisão constante são compromissos eternos, somos levados à paz de espírito e à disposição daqueles que precisam de nós.

Se Deus cuida tão bem da natureza, por que Ele deixaria de estar tão perto de seus filhos


Rev. Sérgio Andrade

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP