domingo, 23 de maio de 2010

Eu Fui Transformado...

"Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é..." (2
coríntios 5:17).


Quando eu estava na África do Sul, um holandês educado, de
boa aparência, entrou na igreja onde eu pregava um sermão e
Deus falou a seu coração, mostrando-lhe todo o seu pecado.
Na manhã seguinte ele foi à bela casa de outro holandês e
lhe disse: "Você reconhece este velho relógio?" "Sim",
respondeu o outro, "estas são minhas iniciais. Este relógio
é meu. Eu o perdi há oito anos atrás. Como ele foi parar em
suas mãos? Quanto tempo ele está com você?" "Eu o roubei",
foi a resposta. "E por que você veio devolvê-lo agora? "Eu
me converti ontem à noite. O Senhor entrou em meu coração",
falou o homem, "e foi a primeira coisa que eu quis fazer
esta manhã. Se você morasse mais perto eu o teria devolvido
ontem mesmo." (Gipsy Smith)


Muitas coisas maravilhosas acontecem quando abrimos o
coração para o Senhor. Tudo se transforma em nossas vidas e
o horizonte que se abre à nossa frente nos enche de gozo e
prazer.


Quando o Salvador nos alcança, somos transformados. E se não
o somos, então, em verdade, não fomos alcançados. Quando
Cristo passa a ser o Senhor de nossas vidas, todos percebem.
O nosso rosto mostra um esplêndido sorriso, as nossas
palavras espalham vida pelos caminhos por onde passamos, as
nossas mãos estão sempre prontas para ajudar o próximo, e se
um ambiente estiver tomado por sombras escuras, a nossa
presença o ilumina completamente.


Como é bela a nossa vida após a transformação! As incertezas
são substituídas por fé; a angústia por paz; a indiferença
por um amor verdadeiro; o caminho sem rumo por uma certeza
de onde se deseja ir e chegar.


Eu fui transformado... e não quero voltar jamais ao que era
antes.



Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP