quarta-feira, 5 de agosto de 2009




Uma mensagem aos pais

Um menino. Com voz tímida e os olhos cheios de admiração, pergunta ao pai, quanto este retorna do trabalho:
-Papai! Quanto o Senhor ganha por hora?
O pai, num gesto severo, respondeu:
-Esculta aqui meu filho, isto nem a sua mãe sabe! Não amole, estou cansado!
Mas o filho insiste:
- Mas papai, por favor diga quanto o senhor ganha por hora?
A reação do pai foi menos severa e respondeu:
- Três reais por hora!
- Então, papai, o senhor poderia me emprestar um real?
O pai cheio de ira e tratando o filho com brutalidade, respondeu:
- Então era essa a sua razão de querer saber quanto eu ganho? Vá dormir e não amole mais, menino aproveitador!

Já era tarde quando o pai começou a pensar no que havia acontecido e sentiu-se culpado. Talvez, quem sabe, o filho precisasse comprar algo. Querendo descarregar sua conciência doida, foi até o quarto do menino e, em voz baixa perguntou:
- Filho está dormindo?
- Não papai! (respondeu o sonolento menino).
- Olha aqui o dinheiro que me pediu, um Real.
- Muito obrigado papai! (disse o filho, levantando-se e retirando mais dois Reais de uma caixinha que estava sob a cama).

Agora já completei papai! Tenho três Reais. Poderia me vender uma hora de seu tempo?

"Será que estamos dedicando tempo suficiente aos nossos filhos?"

Autor desconhecido


Provérbios20.11 Até a criança se dá a conhecer pelas suas ações, se o que faz é puro e reto.

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP