terça-feira, 11 de agosto de 2009

Deixa Deus te tratar

Depois de algum tempo sem postar algo, hoje retorno para falar sobre algumas palavras que mexeram comigo, onde pude observar algumas atitudes doentias e do velho homem em Cristãos.
Leiam essas palavras e vejam se elas fazem parte de você ou que levam a você a pensar e a refletir sobre algo: perseguição, inveja, cobiça, competição, exaltação de si próprio, etc., acho q essas já bastam.

Vocês sabiam que todas elas são pecados. Nós seres humanos precisamos ser tratados quando nos deparamos com algumas dessas palavras em nosso caráter. Às vezes a temos e nem notamos, mas precisamos estar atentos a cada sentimento que ser passa em nosso coração. Lembra-se o coração do homem é enganoso.
Necessitamos reconhecer essas falhas em nosso coração, esses sentimentos não vem do Pai, mas do homem pecador.

Todas essas palavras me lembram de alguns pecados que são: acharmos que somos melhor ou maior que alguém, pessoas que criam algo no intuito de derrubar o outro ou pela inveja que possuem do outro, alguém q tem o intuito e mover do coração só para competir com a outra pessoa, isso caba lhe trazendo prazer...Que pena, isso é um grande pecado.
Isso mostrar que você precisa ser tratado por Deus; outro exemplo que nos deixa muito triste é: sabiam que existem pessoas que tem o prazer de entrar nessa rádio abençoada que está aqui no intuito e num único objetivo que é ganhar almas e glorificar o nome do Senhor, pois a honra e toda a glória aqui é do Senhor. Porém estão entrando aqui para desonrar o nome do Pai, pois querem fazer competição dizendo: a minha é melhor, venham pra cá, venham participar conosco, etc, e tal tem coisas que fazem vergonha até de comentar. Porém esquecendo que aqui não temos rivalidades nem esse intuito, pois queremos sim fazer a diferença, mas sendo instrumentos nas mãos de Deus.

Por isso, quero chamar a atenção: vamos deixar essas palavras e esses intuitos morrerem em nosso caráter, em nossas vidas, pois vivemos para Cristo e a palavra diz: Já estou crucificado com Cristo e não vivo mais eu mais Cristo vive em mim. (Gálatas 2:20) Deixe Cristo habitar em você, seja livre dessas palavras, desses motivos pequenos e mesquinhos, que levam a pecar e a ser fraco.

Vamos somar povo de Deus, vamos fazer o melhor para o Pai. Deixa essa motivação suja do seu coração, Seja LIVRE, para adorar e conhecer mais do Pai. Deus tem o melhor para cada um de seus filhos. Amém?

Em Cristo.

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP