quarta-feira, 10 de junho de 2009

HOMENAGEM AOS PASTORES 10 DE JUNHO!!!!



O que posso dizer nesta data tão linda, esperada e abençoada. Hoje 10 de junho dia do Pastor.
Esse homem de Deus que foi preparado, selado e escolhido por Deus para cuidar de um rebanho santo. ( as ovelhas).
Eu procurando no dicionário o que significava a palavra pastor e me deparei com as palavras: Sacerdote protestante, guardador de gado.Realmente é um sacerdote do Senhor enviado para proteger seu rebanho.
A todos os Pastores servos do Deus vivo, que não é só conhecedor da palavra, mas que a vive, a pratica a cada dia e que nos abençoa. Nossos parabéns e saibam que em vocês foram derramada uma unção sem limites.
Como diz a letra da canção da Ludmila Ferber que sei que veio do coração de Deus para vocês: Como fiz com Davi, com Meu óleo te ungi, para reinar e vencer as batalhas...Eu te ajudo, Te sustendo, Sou Teu escudo, Sou o Teu Deus. És meu filho, muito amado (ELE diz): Não temas. Eu mesmo, o SENHOR, Te respaldo.
Agarre essas palavras, pois vocês são guerreiros: Pr Flavio, Pr Alexandre e a todos os Pastores da radio Resgatando Vidas e a todos os Pastores do Brasil e do mundo, ... nossa singela homenagem vinda do coração de Deus para vocês.
Parabéns valentes, guerreiros, escolhidos, amados do PAI....sejam benção na vida de suas ovelhas, fazendo sempre a diferença nesse Planeta. Deus é com cada um de vocês.

PARABÈNS!!!!

Um abraço em Cristo.

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP