segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Com certeza você já se perguntou, por que demora tanto para eu receber minha benção? Por que é tão difícil eu conseguir alguma coisa? Por que as vezes parece que Deus não está me ouvindo? Parece que eu vou passar minha vida toda no sofrimento e não conseguir nada? Será que Deus não está mesmo me vendo? Nos tempos modernos tudo tem que ser para ontem, tem que ser pra já. O celular que era bom ontem, hoje não vale mais; o computador que era bom ontem, hoje já não tem o mesmo valor. As coisas estão mudando tão rapidamente que perdemos a noção do tempo, nós queremos alcançar tudo cada vez mais rápido, e acabamos esquecendo que Deus é Deus soberano. Dono de toda Honra, Glória e Poder, e que também é o dono do tempo, que sabe a hora certa de nos presentear, sabe a hora certa de nos dar aquilo que tanto desejamos. É no tempo dEle e não no nosso!”EIS que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.” ( Isaias 59:1). Deus te ama, Ele quer te abençoar, Ele tem um plano perfeito para você e na hora certa vai te mostrar. E Porque demora tanto? Deus é o dono de todo o tempo, ele sabe a hora certa de abençoar e de conceder a vitória, mesmo que pareça demorar. Seu plano é perfeito e Ele chega na hora exata, dá a vitória muito além do que desejamos, pois a palavra diz: ”Se vós que sois maus sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais o nosso Pai no céu…”, viu? Percebeu? Deus tem o melhor pra nós, mas é no tempo dEle, e não no nosso. Veja alguns exemplos que vão lhe mostrar que o tempo de Deus é diferente do seu.
A mulher de Abraão não podia gerar um filho, porém Deus disse a Abrão que Ele tornaria a descendência de Abraão uma grande nação, mas como se ele nem filhos tinha? Então você imagina que depois que Deus disse a Abraão que ele iria gerar um filho e de seus descendentes nasceriam uma grande nação ele já pode gerar seu filho e multiplicar, não! Foram mais de 15 anos orando e esperando isso acontecer. Isso mesmo, mais de 15 anos, e você ainda acha que a sua vitória esta demorando?
Esse filho de Abraão, casou-se com uma mulher chamada Rebeca e a surpresa, Rebeca também era estéril! Diz a Bíblia que Isaque orava insistentemente pedindo a Deus um filho, sabe quanto tempo ele orou até ter o seu filho? 20 anos!!! Isso mesmo 20 anos em oração, e Isaque não desfaleceu, e Deus foi com ele e manteve a mesma promessa que havia dado a seu pai, transformando a sua semente em uma grande nação. Quanto tempo está demorando sua prova? Um mês, quinze dias? Uma semana? E você já quer desistir? Espere um pouco mais Deus tem vitória pra você. Tem mais…
Você já deve ter ouvido a história de José, conhecido como José do Egito, o filho mais novo de Jacó que era filho do nosso irmão Isaque citado ai em cima, a história de José está em Gênesis, leia sobre ela atentamente e você irá entender melhor o que Deus quer falar pra você, por fim Faraó o pôs de Governador do Egito, sendo José o segundo no comando do Egito tendo apenas como chefe o próprio Faraó!! E no fim da história José ainda salvou não só ele, como toda a sua familia e seu povo da fome que desolou aquela época. Sabe quanto tempo da sua venda como escravo até virar governador no Egito, José ficou cativo? 17 anos !!! Isso mesmo foram dezessete anos, sendo 15 anos como escravo e 2 anos preso na cadeia. Será que hoje você suportaria passar 17 anos na luta? Pare e pense, Deus tem um mistério pra você, que você não consegue entender, nem enxergar mas que na hora certa vai ser revelado, não desista, não blasfeme contra Deus, no fim desse artigo vou te mostrar porque não devemos blasfemar.
Mas parece que a vitória nunca chega? Ainda há uma coisa que atrapalha a chegada da sua vitória, a murmuração; reclamar, fazer aquilo que não é da vontade de Deus e fraquejar atrasam a chegada da sua vitória, e como não podemos deixar de citar a Bíblia, você já leu no livro de Números que o povo de Israel depois de ser libertado do Egito, depois de Deus ter aberto o Mar Vermelho, depois de ter mandado água de uma rocha e maná do céu, depois de terem visto toda a glória de Deus, ainda assim murmuraram contra Deus, disseram que melhor seria ter morrido na Terra do Egito do que passar fome ou enfrentar os inimigos da terra prometida, e por causa dessa murmuração ficaram por mais 40 anos no deserto, ou seja por causa da murmuração eles aumentaram no tempo da sua vitória 40 anos, quantos anos você está aumentando para receber a sua vitória, não atrase o relógio de Deus com a sua murmuração.
Nós devemos esperar em Deus, ”Esperei com paciência no SENHOR e ele ouviu o meu clamor…”, confiar nEle, crêr que Ele tudo pode, que tem um plano divino de mistério pra você, mesmo que pareça difícil sem solução, você ainda pode confiar, tanto a Bíblia como a vida de várias pessoas servem de testemunho, para mostrar que Deus é Fiel, pois ” TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do Céu” (Ecl. 3:1) 
Deus nos abençoe!
Almira 

Camisas da Rádio só com Letras na Frente e a Trás

Cada Camisa custa R$ 30,00
Tamanho : P, M, G, GG, EXG
Fora o Frete que será cobrado pelo 
Correio quando vc for pega no Correio a sua camisa


Amarelo 


Azul com Branco


Branco


Lilas com Branco


Preto com Amarelo 


Preto com Branco


Rosa Com Pink


Rosa Pink Com Branco


Rosa


Roxo Com Branco


Verde Com Branco


Vermelho Com Branco


Vermelho


Azul Bebê Com Branco



Camisas da Rádio com Escrito e o logo Tipo da Rádio Emborrachado o Logo.
Cada Camisa custa R$ 35,00
Tamanho : P, M, G, GG, EXG
Fora o Frete que será cobrado pelo 
Correio quando vc for pega no Correio a sua camisa




Azul Bebê Com Branco


Azul com Branco



Amarelo 


Branco



Lilás com Branco


Preto com Amarelo 

Preto com Branco



Rosa


Verde


Verde com Branco


Vermelho


Vermelho Com Branco



Quando Você Depositar identifique o deposito com seu nome nos Envie um e-mail com seu Endereço completo e seu nome para:

radioresgatandovidas@gmail.com

A Conta da Rádio encontra-se aqui a baixo.


www.mywebradio.com.br


AG: 2956




C/C: 00020340-0


OP: 001 (CONTA CORRENTE)



www.mywebradio.com.br


AG: 0435-9



C/C Ou Poupança: 14.316-2

Variação: 001

CPF: 996.942.047-04
A Conta esta no Nome do Diretor da Rádio
Marco Antonio Pereira da Silva



quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Relacionamento com Deus


Deus é um Deus de relacionamentos. Diante a nossa fé, podemos interpreta-lo como uma pessoa, com a qual podemos nos relacionar, podemos conhecer, conversar, pedir conselhos, receber auxílio, ânimo, amor.

Deus não quer ver pessoas que apenas fazem obras para Ele, mas também deseja que busquem conhecer o coração dEle, e as obras surgem naturalmente. Muitas vezes nos tornamos como Marta, e desejamos 'fazer' muitas coisas para Deus, e chega um ponto que até achamos errado parar para ouvir Jesus, pois não estamos fazendo nada para Ele. Eis o ponto errado. Em Lucas 10:38-42 narra a história dessas duas mulheres, Maria e Marta, e Maria decidiu estar com Jesus, se relacionar com Ele, prestar atenção nEle. É claro, há serviço a ser feito, entenda que não estou dizendo que você não precisa servir, mas o que quero dizer é que muitas vezes nos preocupamos mais em servir, do que propriamente em conhecer aquele a quem servimos. E as próprias palavras de Jesus nos versículos 41 e 42 foram: “Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas. Entretanto, pouco é necessário, ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada.” (Lucas 10:41,42). O ponto chave de comparação a que quero chegar é que há duas formas de 'fazer as coisas para Deus'. Por exemplo, você pode orar por obrigação, por achar que deve, e por ter essa disciplina, mas em dado momento essa disciplina precisa se tornar em busca de conhecer Deus de fato, e não apenas cumprir métodos que você criou no teu coração que deve cumprir. E é claro, buscar ter uma vida de oração agrada sobremaneira a Deus, mas se a busca por orar é apenas para cumprir um formulário, regras então está apenas na seção de obras a fazer para Deus, e não está sendo uma ferramenta para buscar conhecer Deus, conhecer o coração dEle, e é claro, interceder pelas coisas que Ele mesmo quer que você interceda em oração. A disciplina ajuda muito no início, mas em dado momento a disciplina em uma, por exemplo, vida de oração, naturalmente deve se tornar uma busca por intimidade e em algo agradável a se fazer. Não por uma obrigação, mas por puro prazer. Quando amamos realmente alguém, desejamos estar o máximo de tempo ali, bem junto, como Senhor não deve ser diferente. Pois Ele sim é o único digno de todo o no amor e adoração.
 E caso você não tem conseguido cumprir todas as suas metas em 'obras para Deus', lembre-se que Maria ficou com a melhor parte, só ouvia Jesus. Preocupe-se mais em tentar ouvir Deus, e se relacionar com Ele, criar intimidade com Ele, do que simplesmente fazer coisas para Ele. Se você conhece Deus, naturalmente fará as coisas para Ele, apenas por passar tempo desfrutando da presença dEle. E mesmo nesse ponto de achar que não é digno, ou desobediente por não conseguir cumprir tudo o que você estabeleceu, lembre-se que você nunca será considerado justo por atitudes de justiça que você possa tomar. Pelo teu próprio braço você sempre será considerado pecador. Mas há algo mais. Em Romanos 5:18,19 está escrito: “Portanto, assim como por uma só ofensa veio o juízo sobre todos os homens para condenação, assim também por um só ato de justiça veio a graça sobre todos os homens para justificação e vida. Porque, assim como pela desobediência de um só homem muitos foram constituídos pecadores, assim também pela obediência de um muitos serão constituídos justos.” Ou seja, assim como pelo pecado de Adão, todos foram considerados pecadores, assim também, pela obediência de apenas um, Jesus Cristo, através da vinda dEle, e completa obediência DELE, somos considerados justos nEle, simplesmente por crermos nEle. Quando Adão pecou, toda a humanidade caiu com Ele, mas com a obediência de Cristo, nós podemos ser considerados justos, porque Ele foi justo, não porque nós pela nossa própria natureza o somos. Na mesma carta aos romanos, no capítulo 3, Paulo também cita passagens escritas em Salmos, Eclesiastes e Isaías, mas baseando-se em uma citação apenas, a de Romanos 3:10,11, que diz: “Não há justo, nem um sequer, não há quem entenda, não há quem busque a Deus”. O que isso quer dizer? Quer dizer que não temos como buscar Deus? Que ninguém tem chance? Não, isso apenas quer dizer que somos naturalmente pecadores, e naturalmente não somos justos, não entendemos, e não buscamos a Deus. Mas através de Jesus essa realidade é transformada, agora podemos ser considerados justos pela obediência dEle, e podemos busca-Lo, porque Ele mesmo nos auxilia nisso.
 Que possamos buscar conhecer mais esse Deus, buscar ter um relacionamento com Ele, conversar durante o dia com Ele em todos os momentos, não apenas em um tempo a sós (que sim, é importante!), mas saiba que Ele está com você em todos os momentos, portanto, para conversar com Ele, pode ser na rua, pode ser durante o banho, pode ser enquanto cozinha, ou em qualquer outro tempo ou lugar, podemos conversar e falar com Ele.

Todo o poder, toda a honra, glória, força e majestade pertencem a Deus, pelos séculos dos séculos. Amém.

Deus nos abençoe.
Almira