quinta-feira, 23 de abril de 2015

Acredite! Você tem uma missão.

Nós fomos criados para realizarmos uma missão. Deus está trabalhando nesse mundo e quer que eu e você nos juntemos a Ele. Essa atribuição é chamada de missão. A missão de Jesus agora é sua, é nossa. Pois somos o seu corpo aqui na terra. Essa missão não precisa estar escrita em nenhum papel, mas deve estar gravada em nosso coração.
Essa missão trará significado à sua vida e a de outros!
Concluir uma missão exigirá perseguir um objetivo que dê sentido à vida, exigindo sempre algum sacrifício.
Sacrifício é nós desistirmos de algo que nos é menos importante para alcançar ou realizar algo mais nobre ou mais digno.
Davi desistiu da sua vida de pastor para se tornar um guerreiro e em nome do Senhor, enfrentar Golias. Agora que já sabemos o final da história é muito fácil? Não, ele venceu o gigante, porque decidiu enfrentar um desafio maior que o urso e o leão.
Nós só sabemos que é possível vencer um gigante com uma pedra, porque Davi tentou. Depois dessa vitória, vários guerreiros enfrentaram gigantes e venceram, pois Davi os inspirou, os desafiou a fazer algo que ninguém havia feito. Talvez a sua missão seja como a de Davi; tentar o que ninguém tentou fazer até agora. Em nome do Senhor, realizar aquilo que até hoje ninguém teve a coragem de fazer e acima de tudo, vencer.
Vitória só é alcançada com lutas. Onde há lutas a vitória ronda por perto. E a Palavra de Deus nos diz que somos mais que vencedores. Então, o que temer? A sua vitória já foi conquistada na cruz por Jesus Cristo. 
Vá e conte aos demais esse milagre, e que o Senhor tem o poder de fazer muito mais por cada um que buscar a Sua presença.

Deus vos abençoe poderosamente!

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP