segunda-feira, 12 de abril de 2010

POR UM MUNDO MELHOR

Uma pessoa pode, sozinha, fazer uma enorme e singular diferença nesta vida; essa é a razão pela qual eu creio que todas as pessoas deveriam tentar fazer tal diferença. John Kennedy

H oje você tem uma nova oportunidade de fazer com que este mundo se torne um pouco melhor. É a sua vez de fazer uma diferença usando a sua singularidade muito especial. É bem verdade que talvez ninguém venha a tomar conhecimento da influência positiva que você deixou neste mundo. No entanto você terá dela noção. Mais importante ainda: em razão da realidade de você existir, o mundo será um pouco melhor e mais rico.

Você tem necessidade de ser necessário. Todos temos. Pense nisso. Não é maravilhoso? Você pode hoje levantar não apenas seu próprio coração, mas também o espírito de muitos que estão ao seu redor.

Torne-se necessário. Faça uma contribuição. O mundo em volta também é seu, e está esperando que você deposite um pouco de você dentro dele. Seja fiel e verdadeiro a essa pessoa singular que Deus criou com tanto amor e carinho: você. Dê ao mundo seus dons e talentos e você em breve verá com surpresa a direção positiva e influente que a sua vida tomou.


Para Meditação:

Não tenha teu coração inveja dos pecadores; antes, no temor do Senhor perseverarás todo dia. Porque deveras haverá bom futuro; não será frustrada a tua esperança. Provérbios 23:17,18



Que possamos estar em oração pelas pessoas de Niterói

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP