Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PELO SILÊNCIO DA BOCA

"E, uma vez libertos do pecado, fostes

feitos servos da justiça."

( Epístola do Apóstolo Paulo aos Romanos, 6.18)



Nós, que julgamos estar posicionados ao lado de Cristo, temos o dever de nos oferecer em gratidão para Seu uso pessoal e exclusivo. Devemos nos apoderar do fato de que já deixamos para trás, pregado à cruz, o vínculo com o pecado (Colossenses, 2.14) e, olhando insistentemente para frente, permitir (possibilitar) todo o nosso agir se tornar uma arma poderosa na guerra contra o mal. Todos os nossos membros necessitam ser dominados e monopolizados conscientemente para o Senhor, de forma a não haver nenhum espaço para o inimigo de nossas almas, o diabo.

Podemos confessar o nome do Senhor dia e noite, no entanto, só convenceremos o mundo de que Ele é Dono das nossas almas quando formos capazes de O revelar no silêncio da nossa boca...

Todos, queiramos ou não, servimos a um poder superior, mas qual? A forma como agimos revela a quem servimos. As pessoas são, muitas vezes, capazes de diagnosticar a nossa situação espiritual - pela aparência da condução que damos às nossas vidas – mais acuradamente do que nós mesmos...

Conscientes do fato ou não, se servimos ao pecado, seremos por ele conduzidos à impureza, à iniqüidade e à morte. Se servimos a Deus, comprovamos ao mundo que já fomos por Ele levados à justiça; dessa à santificação; e dessa à vida eterna.

Sejamos capazes de anunciar, a todo e qualquer tempo, que somos servos do Deus Vivo, mesmo – e principalmente - em circunstâncias onde tenhamos de calar nossa boca.

Em Seu Nome



Rev. Ricardo Vasconcelos

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP