terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Atrás das máscaras!


Porque semearam vento, e segarão tormenta, não haverá seara, a erva não dará farinha; se a der, tragá-la-ão os estrangeiros". - Oséias 8:7.
por Vilson Ferro Martins - www.vozdotrono.com.br

O brasileiro desde tenra idade já sabe: começou o ano a expectativa é uma grande festa de origem totalmente pagã chamada carnaval. Alguns já até arriscaram dizer que esse país de fato só se movimenta após a festa carnavalesca.

Os meios de comunicação, principalmente a TV se encarrega de "ir fazendo a cabeça da moçada" de maneira tal que já é comum observarmos em muitos lugares o pré-carnaval - o carnaval e o pós-carnaval.

A tonica é que cada um saia do seu "normal" e aproveite o anonimato das máscaras ou da própria festa em si para se esbaldar, cometendo muitos exageros em várias áreas de suas vidas. Importa gozar ao máximo o que a folia pode oferecer. Tais pessoas se livram das cordas da responsabilidade, da autodisciplina, do domínio próprio, das preocupações e se lançam num mergulho colossal numa vida de "mentirinha", fazendo o que lhes dá na cabeça. Só que esses dias passam rapidamente. Assim como a bebedeira produz ressaca, os que usam máscaras serão DESMASCARADOS.

Os olhos do Altíssimo penetram as profundezas do ser humano e independente da fantasia que alguém venha a usar, Ele não se deixa enganar. Seus olhos de fogo penetram para além das fronteiras das máscaras. São os olhos do Deus vivo e santo que observa e pesa todas as coisas. Eles nos seguem sempre e em todos os lugares, portanto, nem mesmo os que não "pulam" estão isentos de sua ação.

Qualquer um pode usar uma máscara e se esconder de todos, todavia Deus reconhece e diante dEle não existe máscara que encubra alguém.

Se usarmos de sinceridade, vamos observar pessoas que comentam ter curtido ao máximo a folia , mas, não passam de corações vazios que se contentam com apenas alguns dias de intensa agitação; pessoas mal-humoradas pela ressaca e cansaço, sentindo-se miseráveis. Termina a "festa" e a vida volta ser monótona e vazia. Resta somente um gosto puramente amargo de algo que se apresentou em vestes de alegria, que agora se veste de tristeza.

Bem-aventurado é a pessoa que já se livrou das "máscaras". A alegria que vem de Deus, não dura apenas alguns dias, mas nos acompanha para toda a vida, e mais, ela é completamente de graça.

Virá o dia em que todas as pessoas do mundo terão que comparecer ao juízo de Deus para prestas contas: "Para que ao nome de Jesus se dobre TODO joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e TODA língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai" - (Filipenses 2:10-11).

Nesse grande dia, TODOS os que estiverem de máscaras serão revelados, portanto, se ainda não o fez, faça hoje mesmo - inicie hoje uma nova vida com Deus. Uma vida livre as máscaras, sejam elas materiais ou espirituais.

Muitos que se sentem em verdadeiros desertos de vida e até reclamam muito por isso, estão, simplesmente colhendo o quem vem plantando ao longo de suas vidas. É necessário mudar em Deus essa situação o mais breve possível, e não continuar a plantar "máscaras".

Ora, a Palavra afirma que colhemos o que plantamos, portanto, quem planta "máscara" (seja ela gospel ou não) o que colherá?

MINISTÉRIO VOZ DO TRONO - Vilson Vilma Martins

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP