quinta-feira, 5 de novembro de 2009

No tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. " Gálatas 6:9 NVI

Jesus contou a história de um fazendeiro que plantou sementes em quatro tipos de solo diferentes, mas somente o primeiro produziu. O que aconteceu com a semente nos outros três? A segunda foi sufocada pelas ervas daninhas, a terceira foi destruída pelas pedras, e a quarta foi devorada pelos pássaros.

A coisa ainda funciona assim! Ou você passa a sua vida retirando ervas daninhas, removendo pedras, afugentando pássaros – ou plantando sementes. Faça a escolha certa e você prosperará, faça a escolha errada e o inverno será longo e difícil.

Suas opções hoje são: (1) Desistir por causa das `sementes' que não vingam ou que tentam sufocar a vida dos seus sonhos. (2) Ficar desanimado por causa das `pedras' que você precisa transpor, ou contornar, a caminho dos seus objetivos. (3) Esgotar-se lutando contra os `pássaros' que atacam os seus valores constantemente e tentam roubar a sua visão. (4) Passar pela vida plantando `boas sementes' e tendo boas colheitas. A decisão é sua! .

O pensamento negativo vai sempre potencializar o seu problema e impedi-lo de cumprir o seu destino! Ele fará com que a sua colheita jamais chegue ao celeiro! Então, concentre-se na jogada final! Quando as coisas derem errado, não dê errado junto com elas! Lembre-se, Deus prometeu que quando chegar a hora certa – você colherá! Ao levantar todos os dias, diga a si mesmo – "Agora é hora de sair e semear um pouco mais".

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP