quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Você tem que ser diferente?

Preste bastantes atenções amadas. Você tem que ser diferente, seu pastor tem que ser diferente, o ministério de louvor tem que ser diferente, as missionárias tem que ser diferente. Eu e você temos que ser diferentes.

Somos a boa obra de Deus e precisamos mostrar essa diferença para todos. E para mostramos essa diferença temos que orar cada dia mais, temos que buscar a face do Pai, temos que buscar santificação, temos que mostrar a diferença dos justos para com dos ímpios. Pague um preço, aliás pague o preço que preciso for mas mostre a sua diferença.

Renuncie tudo aquilo que não agrada a Deus, sacrifique a sua carne e busque mais do Pai, isso fará toda a diferença em sua vida.

Sabemos que renunciar não é fácil, mas sei que você também quer mostrar a diferença. Ou você quer ser comparado a qualquer um. Nós não somos NUNCA qualquer um, somos a boa obra do Pai, somos separados, escolhidos por Deus.

Mas para mostrar a diferença temos que buscá-lo cada dia mais. Você pode até pensar: mas Deus me faz ser livres. Claro que sim somos livres em Cristo Jesus. Mas temos que fazer a diferença. Não é porque minha amiga vai para baladas, minha amiga engana a todos, etc temos que fazer o mesmo. Nunca, jamais, ai que devemos mostrar a diferença.

"Olhar altivo,coração orgulhoso e até a lavoura dos ímpios é pecado. (Pv 21:4)" Não viva no pecado faça a diferença. Abra mãos dos teus sonhos para viver os sonhos de Deus, sei que eles são maiores e melhores que o seu, você crê?
" As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. (1Cort.2:9)"

Então busque a Deus, renuncie a sua acomodação para buscar o Pai, quando buscamos e o adoramos grandes coisas Deus esta preparando para nós.

Mostre a todos que você é diferente. Amém.

Eu busco por isso a cada dia.



Em Cristo.
Thais.

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP