quarta-feira, 7 de outubro de 2009

SIGA O SEU CAMINHO ATÉ O FIM!


"Quanto a você, siga o seu caminho até o fim. Você descansará e, então, no final dos dias, você se levantará para receber a herança que lhe cabe."
Daniel 12.13


Depois que o SENHOR permitiu Daniel passar grandes provas, lutas intensas e horríveis perseguições, o maior de todos os troféus foi-lhe anunciado: "Você morrerá, mas no fim ressuscitará para receber a sua recompensa" (Daniel 12.13 - NTLH). Essa é a vida eterna junto ao seu Salvador.

Diferente do triunfalismo terreno pregado nesses últimos dias, ainda é possível ouvirmos a verdadeira voz do SENHOR ecoando aos nossos ouvidos espirituais e enchendo as nossas almas ao nos fortalecer, dizendo:

"Siga até o fim na sua fé, pois o SENHOR, ainda que invisível, é Deus real, Todo-Poderoso e cheio de glória, que tem cuidado de você e te abençoado. Ele tem te dado tudo o que você precisa.

Siga até o fim na sua esperança, pois o SENHOR tem trabalhado para fazer cumprir os Seus santos propósitos, no tempo certo exaltará o humilhado e, por fim, cumprirá a promessa da Sua vinda para consumar a satisfação eterna dos Seus santos e declarar ao mundo a Sua glória e o Seu poder.

Siga até o fim na sua santificação, pois ela é o visto no passaporte da salvação que já nos entregou Jesus Cristo. Por ela é que se entrará no Reino Eterno de Deus e por ela é que se verá o SENHOR.

Siga até o fim na sua adoração, pois cada ser humano foi criado a partir do próprio Deus e para Deus. Adorá-Lo é a essência da vida e a força que nos mantém de pé.

Siga até o fim no amor, porque foi com ele que Jesus Cristo venceu o mundo. Além da fé e da própria esperança está o amor, pelo qual, segundo os exemplos do Bom Mestre, também glorificaremos ao SENHOR aqui, venceremos nEle e com Ele reinaremos.

Siga até o fim na presença do Deus Vivo, pela Sua Palavra, pois ela é a luz que nos iluminará e ensinará o caminho de volta quando nós errarmos a direção. Ela é o alimento que nos sustentará e nos colocará de pé novamente quando um de nossos pés tropeçarem ou quando nossas forças já estiverem se esgotando.

Siga o seu caminho até o fim, porque na linha de chegada te espera o SENHOR de braços abertos...

E Ele mesmo te coroará com glória eterna.
"

Que essa doce voz de ternura e paz ecoe audivelmente em seu coração neste dia.


Todos os versos bíblicos citados neste texto foram extraídos da Bíblia na Nova Versão Internacional (NVI), salvas as exceções devidamente identificadas.

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP