terça-feira, 6 de outubro de 2009

QUEM MANDA AQUI?

Você já teve dificuldade em descobrir a vontade
de Deus para o seu futuro?
Você não está sozinho.
- Mudo para São Paulo ou fico no Rio de Janeiro?
- Aposento-me ou continuo trabalhando?
- Vou ser engenheiro da IBM ou um balconista
numa loja de departamentos?
- Devo casar-me ou ficar solteiro?
As perguntas são intermináveis.
Uma segue-se à outra.
Toda nova responsabilidade exige novas decisões.
- Que faculdade meu filho deve freqüentar?
- É hora de ter filhos?
- Devo morar perto da igreja ou não?
- Como é que podemos saber o que Deus quer?
- Buscar conselho?
- Orar?
- Ler a Bíblia?
Tudo isso está certo, mas existe uma decisão
que deve ser tomada em primeiro lugar.
(Espere um pouco, ela é difícil).
Para saber qual a vontade de Deus, devemos
nos entregar totalmente à vontade de Deus.
Nossa tendência é tomar a decisão por Deus.
Eu costumava fazer isso com minha mãe.
Quando eu era criança detestava ficar
resfriado por duas razões:
1- Eu sofria
2- Minha mãe era enfermeira.
Como mamãe era enfermeira, ela sabia que a
maneira mais rápida de curar a gripe era
com agulha ...em meu traseiro.
Aí!
(Eu cresci achando que "penicilina" era um palavrão).
Quando ela me dizia para ir buscar "o remédio",
eu pegava tudo menos a odiosa agulha de injeção.
Voltava com as mãos cheias:
aspirina, gotas para os olhos, os ouvidos,
o nariz, ataduras para o tornozelos,
tudo menos penicilina.
Mas, como as boas mães sempre fazem,
ela não hesitava:
" Você sabe que não é nada disso. Agora, volte",
e ela sorria. Eu voltava e ia buscar a agulha.
O ponto a ser observado é este mesmo.
Não vá para Deus com opções e esperando que
ele escolha uma das suas preferências.
Vá para Deus com as mãos vazias...
Sem planos ocultos...
Dedos cruzados...
Nada escondido por trás das costas.
Vá até ele disposto a fazer o que quer que ele lhe diga.
Se você lhe entregar a sua vontade, ele irá então
aperfeiçoá-lo em todo bem,
para que você cumpra a vontade dEle.

Por favor, ao repassar, respeite os direitos autorais e a formatação.
"O simples dá crédito a cada palavra..." (Provérbios 14.15).

Max Lucado

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP