sábado, 24 de outubro de 2009

"Eu Te amarei, ó Senhor, força minha." Salmo 18:1

Às vezes, você simplesmente fica sem palavras. O seu coração transborda em louvores, mas os seus lábios lutam para encontrar alguma forma de expressão. Esses são os momentos em que você anseia por passar para além do louvor e entrar no lugar da adoração íntima. É assim que você se sente? Se é, eis uma oração e uma canção de louvor – do seu coração para o coração Dele:

"Deus, só Tu és o rei do meu coração; meu herói, meu ajudador, meu confidente, meu amigo. Tu és o grande e único amado da minha alma; meu consolo, meu ouvinte, meu tremendo protetor, provedor, supremo sacrifício, fonte de vida e de amor, e de todos os dons preciosos. Tu és o rio que flui através de mim, a rocha dos séculos embaixo de mim, o Deus da glória acima de mim, e o Espírito de vida dentro de mim.

Meu coração bate para Ti. Teu é o amor em que me apóio. Tua é a mão que busco. Teu é o peito para onde correm as minhas lágrimas. Tu és o conselheiro, consolador, e capitão de todos os meus caminhos. Tu és Aquele que busca o meu coração, que guarda os meus segredos, e que me dá os meus sonhos. Tu és a maravilha que do amor para mim – meu companheiro mais íntimo, e que habita no mais íntimo de mim.

Andamos juntos agora e por toda a eternidade – Salvador e pecador. Mestre e servo, Pai e filho. A conversa mais natural do meu dia é a oração. O bater constante do meu coração é o louvor. Eu Te amarei, ó Senhor, força minha! Amém."

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP