quinta-feira, 20 de agosto de 2009

MURALHA


Hoje estou aqui para falar de muralha. Não sei qual a muralha que existe em sua vida, se é na área: sentimental, espiritual, financeira, profissional, se você tem filhos nas drogas, etc. Só creia que essa muralha que se levantou irá cair no poder do nome do Senhor. Aleluia
Você neste momento pode olhar para a sua muralha e pensar: Deus é alta demais, é enorme e larga, não sei o que fazer parece que minhas forças acabaram e essa muralha só aumenta.
Amada não pense assim e digo mais não murmure não, olhe ela pelos olhos da fé e contemple que maior é Deus, ELE é poderoso, Deus é muito maior que sua muralha e ELE vai fazer ela cair.
Só que o momento e a hora é de Deus, nós temos pressa, Deus não. Por querer tanto que essa muralha chegue ao fim, acabamos só olhando para ela e esquecendo do tempo de Deus, porque Deus tem o tempo certo de derrubá-la, basta um dedinho de Deus para ela vir ao chão e por estarmos olhando fixamente para ela começamos a murmurar: Deus porque comigo? Deus quando esse tempo de aflição irá ter fim?
Venho hoje aqui dizer, não murmure, o tempo e a hora certinha de tudo ter fim é de Deus. Só grite e de glória e aleluia, porque você tem a Deus. O que ELE te prometeu e sei que foram coisas grandes e maior do que você tem sonhado. ELE cumprirá.
Deus não te deixa só um minuto, quando achar que sua força acabou, peça a Deus mais força, mas não murmure, não questione. Só confie em Deus, o que ELE te prometeu irá se cumprir, Deus é fiel. Aleluia.
Leia Josué 6:14,15 no finalzinho do 15 diz: Gritai, porque o Senhor vos tem dado a cidade.
Grite e clame por Deus, porque só Deus pode te dar tudo que pedires ou pensares e muito, muito mais, mas não murmure, somente confie e diga Deus pelos olhos da fé já vejo essa muralha sendo derribada pelo TEU poder. Deus é poderoso, espere o tempo que ELE tem para te abençoar, do outro lado dessa muralha você irá cantar o hino da tua vitória, porque lá estará toda a tua bênção. Oh Glória.
Entã

o espera no Senhor, mas espere em silêncio, sem murmurar e confiando no Teu Deus.
Essa muralha irá cair ao chão em nome de Jesus. Eu creio, você crê?

Em Cristo.
Thais.

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP