quinta-feira, 23 de julho de 2009

TEMPO E ESPERA







O tempo da espera é o tempo que Deus molda cada um de nós, é como se estivesse sendo feito novamente, pense na formação de um objeto de vidro. Primeiro é aquele fogo, que queima, que arde demais...São muitos graus ali...É moldado até ficar uma peça formosa, depois é jogada na água pra ver como ficou, é como se fosse cada um de nós...

Deus olha e diz...Ainda não ficou bom, torna ir para o fogo...Volta a ser queimada novamente, mais dor, mais sofrer, é assim que Deus faz, até obter a peça, mais linda, mais formosa, mais preciosa.Deus se importa demais com você, não é o momento de se perguntar: porque isso Deus? Por que comigo? O que fiz? Não se importa comigo, não ver a minha dor?

Não amado esse é o momento de Deus na sua vida, de moldar o vaso DELE, de saber quem é você, Deus está fazendo o melhor pra você, pena que não percebemos, só olhamos para a dor, para o tempo de espera, pelo tempo do deserto que se esta vivendo.

Mas esse deve ser o tempo de busca, de oração, de jejum, de se doar por inteiro para o Senhor, somos dependentes amados, precisamos por inteiras do Pai.

Será que o Pai se esquece de seu filho...Não...Tenha certeza que não, a sua oração, as suas lágrimas, está chegando ao trono de Deus, tudo o Senhor está vendo e dizendo: Espere mais um pouco, quero te fazer o vaso mais belo, se renda a MIM, inteiramente a MIM, EU sei filho meu até onde você vai, não te dou mais do que você não suporta, só te dou o que aquentas carregar...tudo isso passará, as lágrimas cessaram, o dia de cantar vai chegar, teu pranto ira virar risos,tua alegria virá.

Depois da chuva, vem o mais belo verde, o tempo da colheita, o tempo de render graças, .Esperem amados. Espere mais um pouco, nesses momentos somente ore, confie e espere, Deus não esquece dos seus.

Digo -vos isso, porque bem sei, como é esse tempo...ai como dói, como é difícil..Ha!!! Mais Deus sustenta, ELE te segura pela mão, ELE te abraça, sinta Deus ai agora, te tomando pelos braços, dizendo o quanto te ama, o quanto és escolhido do Pai, ELE olha pra você, ELE se faz presente, basta sentir a presença de Deus, deixa o Senhor falar com você...Espere, somente espere....Espere um pouco mais...Espere em Deus...Espere por Deus, ELE irá apagar esses dias, você jamais se lembrará...Porque o dia de cantar vai chegar...ALELUIA!!!!! ALELUIA!!!!!!Abraços, fiquem na paz de Cristo

Thais.

Eclesiastes3.1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP