sábado, 25 de julho de 2009



Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês,
nem os seus caminhos são os meus caminhos”, declara o Senhor.
Isaías 55:8

Na vida experimentamos coisas que não parecem fazer sentido e, com a mesma freqüência, somos desafiados a confiar em Deus.

Ele sabe o que permite e o que está fazendo.

Deus nos lembra disso quando diz:

“[Os] meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos... Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos.”

Em nosso mundo, a vida obedece a uma ordem. Há leis que, se quebradas, causam problemas e danos.

Existem coisas que são de nossa responsabilidade.

Plantamos e colhemos, tanto para o bem quanto para o mal.

Mas há muita coisa que foge ao nosso controle.

Ainda assim, podemos nos assegurar de que Deus está no comando, mesmo quando nem tudo faz sentido para nós.

Podemos confiar em seu cuidado por nós o tempo todo.

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP