sexta-feira, 12 de junho de 2009

Poemas para o dia dos namorados


Cântico dos Cânticos de Salomão.
"Ah, se ele me beijasse, se a sua boca me cobrisse de beijos ... Sim, as suas carícias são mais agradáveis que o vinho.
A fragrância dos seus perfumes é suave; o seu nome é como perfume derramado. Não é à toa que as jovens o amam!
Leve-me com você! Vamos depressa! Leve-me o rei para os seus aposentos!
Estou escura, mas sou bela, ó mulheres de Jerusalém; escura como as tendas de Quedar, bela como as cortinas de Salomão.
Não fiquem me olhando assim porque estou escura; foi o sol que me queimou a pele. Os filhos de minha mãe zangaram-se comigo e fizeram-me tomar conta das vinhas; da minha própria vinha, porém, não pude cuidar.
Conte-me, você, a quem amo, onde faz pastar o seu rebanho e onde faz as suas ovelhas descansarem ao meio-dia? Se eu não o souber, serei como uma mulher coberta com véu junto aos rebanhos dos seus amigos.
Se você, a mais linda das mulheres, se você não o sabe, siga a trilha das ovelhas e faça as suas cabritas pastarem junto às tendas dos pastores.
Comparo você, minha querida, a uma égua das carruagens do faraó.
Como são belas as suas faces entre os brincos, e o seu pescoço com os colares de jóias!
Faremos para você brincos de ouro com incrustações de prata.
Enquanto o rei estava em seus aposentos, o meu nardo espalhou sua fragrância.
O meu amado é para mim como uma pequenina bolsa de mirra que passa a noite entre os meus seios.
O meu amado é para mim um ramalhete de flores de hena das vinhas de En-Gedi.
Como você é linda, minha querida! Ah, como é linda! Seus olhos são pombas.
Como você é belo, meu amado! Ah, como é encantador! Verdejante é o nosso leito.
De cedro são as vigas da nossa casa, e de cipreste os caibros do nosso telhado."
Fonte: Bíblia Sagrada Livro de Cânticos(Cantares de Salomão) Capitulo 1






O QUE QUERES REALMENTE?

“ NÃO VOS PRENDAIS A UM JULGO DESIGUAL COM OS INFIÉIS; PORQUE, QUE SOCIEDDAE TEM A JUSTIÇA COM A INJUSTIÇA? E QUE COMUNHÃO TEM A LUZ COM AS TREVAS? “ ( II Cor. 6:14)

ESSE É UM ASSUNTO MUITO SÉRIO QUE RESOLVIR ESCREVER, JÁ QUE ESTA DATA 12 DE JUNHO “ DIA DOS NAMORADOS” É MUITO ESPECIAL PARA UNS E UM DESASTRE PARA OUTROS.
Por isso, quero falar para os que ainda estão solteiros.
Sei que não há nada melhor do que amar e ser amado e todos procuram isso...uns muitos e outros menos, mas todos procuram alcançar esse objetivo. Sendo que alguns se desesperam com essa linda data e procuram a qualquer custo o seu par e acabam se envolvendo com pessoas que possuem valores diferentes dos seus e acabam se corrompendo com valores “mundanos” adquirindo o “ficar” como algo normal, já que todos aceitam isso e tudo vira moda até mesmo para o povo escolhido de Deus.
Mas eu venho lhes dizer, isso não é moda, não é normal, muito menos o que Deus quer e tem para você. Por isso não se desespere a palavra diz que Deus tem pensamentos de paz para nós e um tempo determinado para cada coisa em nossas vidas. Por isso obedeça a palavra seja sábio(a) e espere o tempo de Deus em sua vida.
Não vale a pena deixar de lado seu relacionamento com Deus por uma simples aventura que não vem do coração do Pai, pois Deus é um Deus de princípios e valores e saiba que ELE já escolheu tudo que tem para a sua vida, até mesmo seu Isaque e a sua Rebeca.
Não sacrifique o futuro brilhante que Deus tem para você por um momento de desespero do seu presente. Isso tudo vai passar...alcance a promessa que Deus tem feito para você e espere.
Aproveite esse momento para passear com as amigas(os), cuidar de você, fazer aquele curso que gostaria, faça coisas que somente quando se estar só vale a pena fazer. E não deixe de crer e esperar que o melhor Deus tem para você. A palavra diz: “Deus faz que o solitário viva em família”... ( Sal. 68:6).
E você o que realmente quer? Esperar... ser luz ou se misturar com as trevas.
Um forte abraço.
Em Cristo
Thais.

Sala Nova da Rádio

SALA DE BATE PAPO DA RADIO RESGATANDO VIDAS

Instruções para mudar seu Nome na Sala de Bate Papo




MAPA DOS PAÍSES QUE ACESSAM O BLOG DA RÁDIO

Free counters!

Tawk.to


Site Meter

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP